ADVERTORIAL

24377 mulheres estão a espera de proteína que ameniza rugas em até 56%

Essa proteína capaz de transformar rugas profundas em linhas de expressão bem finas está levando as brasileiras à loucura: já são mais de 24377 mulheres na lista de espera! Saiba tudo sobre essa novidade na reportagem a seguir.

(2369 Votos)

Imagine uma proteína capaz de te deixar com a pele jovem, as bochechas firmes e o pescoço liso em pouco tempo…

Imagine que graças a essa proteína você não tenha rugas profundas, “pés de galinha” ou “bigode chinês”. Muito pelo contrário, imagine que seu maior defeito é apenas uma ou outra linha de expressão….

Imagine ainda que por culpa dessa proteína você pode colocar as roupas que você quiser sabendo que não está flácida e “acabada” como as suas amigas.

Imagine também que você seja a mulher linda que sempre quis ser e sinta orgulho ao se olhar no espelho…

A verdade é que você não precisa ficar se imaginando com uma pele jovem, firme e com rugas mais discretas: a tal proteína já existe e foi descoberta recentemente por cientistas do MIT, a melhor universidade do mundo. 

Isso porque a tal proteína existe e foi descoberta recentemente por cientistas do MIT, a melhor universidade do mundo. 

A proteína, apelidada de “aço colágeno” pelos pesquisadores, já está disponível no Brasil através do produto Belle Caps. Mas parece que os estoques não estão dando conta de tanta demanda e os consumidores estão disputando pra ver quem consegue as cápsulas anti rugas e flacidez.

A procura pela proteína cresceu tanto que mais de 330 mil potes de Belle Caps já foram vendidos… E esse número não para de aumentar.

Afinal por que essa proteína se tornou tão popular? 

A resposta para isso é bem simples: ela realmente funciona! Mas para você entender porque ela funciona e porque essa cápsula está em falta no mercado, você primeiro precisa saber…

O que é essa tal proteína chamada de “aço colágeno”

Assim como uma ponte precisa de uma estrutura de aço para ficar firme e não cair, nós também precisamos de uma estrutura para sustentar a pele e impedir que ela caia.

Na ponte, quem faz esse papel de sustentação e firmeza é o aço. Na nossa pele, é a proteína colágeno.

Até aí tudo bem… O problema é que depois dos 25 anos o corpo passa a produzir menos colágeno. Ou seja, a pele começa a perder a firmeza e cair naturalmente.

Essa redução começa em 1,5% a menos de colágeno por ano, mas ao chegar nos 50, você produz apenas 35% do colágeno necessário para deixar a pele firme.

Ou seja, se você não repor colágeno à medida que envelhece, você com certeza vai ficar flácida!

E, com a falta de colágeno, você já sabe o que acontece: começam a surgir os “pés de galinha”, o “bigode chinês” e a “papada” no pescoço. A sua barriga cai, o rosto cai, o braço cai… Bom, TUDO cai se você não tiver colágeno no seu corpo.

E é aí que o “aço colágeno” entra em ação…

Pra você ter uma ideia, nosso corpo produz mais de 10 tipos de colágenos; alguns agem nas articulações e cartilagens como o colágeno tipo 2, outros ajudam a nossa pele…

O “aço colágeno” é o colágeno tipo 1, o responsável por garantir a firmeza da pele. O nome “aço” vem do fato de que ele é mais “forte” e resistente que o próprio aço das pontes. Por isso esse colágeno dá tanta sustentação e não permite que a pele fique mole.

Então basta adicionar colágeno tipo 1 para acabar com as rugas profundas e substituí-las por linhas de expressão bem finas?

Quase isso, só faltou um detalhe: além de repor o colágeno tipo 1, esse colágeno precisa estar bem pequeno para que o seu corpo possa fazer a absorção.

Quando o colágeno está “quebrado” em partículas menores ele recebe o nome de colágeno hidrolisado. Se ele estiver mais “quebrado” ainda, e portanto mais fácil de ser absorvido, ele recebe o nome de peptídeo de colágeno.

E para que a gente não se atrapalhasse com todos esses nomes, os cientistas chamaram esse colágeno minúsculo de Verisol.

Muito mais simples, não é mesmo?

Então o que você realmente precisa é do colágeno tipo 1 + Verisol!

Só com esse combo específico você é capaz de repor as proteínas que o seu corpo não produz mais e pode recuperar o aspecto jovem e firme da sua pele.

Esse SIM é o colágeno que você precisa e que vai constituir o “aço” que vai sustentar e segurar a sua pele, dando a ela firmeza e acabando de uma vez por todas com a “vergonha” de mostrar o seu corpo por aí. 

Então, agora que você sabe de tudo isso e está uma expert em colágeno, você pode entender…

Porque o colágeno tipo 1 + Verisol realmente funciona!

O Belle Caps contém o “aço colágeno” (colágeno tipo 1) pesquisado pelos cientistas do MIT. E ele está “quebrado” ao máximo possível para que a sua pele possa absorvê-lo, ou seja, é o Verisol.

Mas o que popularizou o Belle Caps e fez aumentar a procura pelas cápsulas de proteína mesmo foram os seus resultados impressionantes. 

O Belle Caps foi testado e estudado durante anos antes de ser lançado no mercado. Uma das suas principais pesquisas foi realizada por dermatologistas da USP de Ribeirão Preto e contou com a participação de 60 voluntárias com idades entre 30 e 60 anos.

As mulheres dessa pesquisa apresentaram os seguintes resultados:

E para ilustrar melhor esses resultados, entrevistamos uma das voluntárias que participou do projeto, a Lidiane Flor:

“Antes de participar do teste da USP eu experimentei todos os cremes que pude comprar e usava maquiagem para tentar disfarçar as linhas de expressão, mas ainda assim eu nunca me via jovem como as outras mulheres.” – comenta Lidiane Flor.

“Os primeiros sinais que eu senti depois de começar a ingerir as cápsulas foram nas minhas unhas e nos meus cabelos. Em uma semana notei que as unhas pararam de trincar e não dobravam por qualquer coisa. O cabelo ficou mais forte e eu não perdia mais tanto cabelo no banho e nem na hora de escovar ele. Conforme o tempo passou a unha não quebrava mais e eu conseguia pintar ela em casa até, coisa que antes era impossível!”

“Depois de 3 meses testando a fórmula que a minha barriga melhorou bastante. Eu achei que aquela pele que eu tinha ali poderia até ser gordura, mas era pelanca mesmo! Tanto é que não emagreci nada e perdi aquela pele mole da barriga.” – diz Lidiane Flor dando risada.

“Em 3 meses também notei que aquele ‘thauzinho’ molenga do braço também sumiu. Nessa hora eu até queria mudar a alimentação, mas os doutores me falaram para continuar comendo igual, para não alterar os resultados do teste.” 

“Depois de 5 meses, eu consegui me livrar do “pé de galinha” e do “bigode chinês” que me deixavam muito abatida. Eles não foram eliminados em 100% porque eu sei que isso é impossível, mas eu diria que melhorou uns 80% já e estou super feliz com os resultados.  As estrias e celulites também foram embora, e agora posso voltar a usar shorts. Antes eu tinha muita vergonha do meu corpo. As cápsulas não são uma fonte da juventude, isso não existe… mas que eu ganhei uns 10 anos a menos, isso SIM! – conta Lidiane Flor, super animada

Quando perguntamos o que Lidiane Flor mais gostou, ela conta:

“Eu vivi a minha vida passando e experimentando tudo o que você possa imaginar para evitar estrias. Era tratamento caseiro, creme, massagem, hidratação e esfoliação, mas nada funcionou. Depois que eu fui descobrir com os médicos aqui da USP que todos esses cremes são uma farsa! Eles não funcionam porque tratam a pele por fora, ao invés de dar ao nosso corpo os nutrientes que ele precisa para se curar sozinho. Com eles eu aprendi que o nosso corpo é muito bom em se adaptar e se curar… Isso é claro SE ele tiver os nutrientes necessários, nesse caso, o nutriente que me salvou foi o Belle Caps!”

Para Lidiane Flor, ver suas celulites e a pelanca da barriga sumirem foram as coisas que mais a fizeram feliz.

“…Tudo aconteceu tão rápido e de forma natural que em mais ou menos 5 semanas a minha vizinha de cima perguntou se eu tinha feito plástica (risadas) e eu corri de volta para casa para tirar uma foto. Vou mostrar…”

E é isso que acontece quando você dá ao seu corpo as proteínas que ele precisa para segurar e firmar a sua pele. E é por isso que as mulheres estão indo a loucura atrás do Belle Caps!

Existe um pequeno porém nessa história…

No Brasil esse tipo de colágeno é bem raro

Agora que você já sabe que precisa ingerir imediatamente o colágeno tipo 1 + Verisol, nós temos um pequeno problema…

Esse tipo de colágeno ultra moderno é bem raro no Brasil e só existe no produto Belle Caps.

Isso acontece porque é muito mais fácil para as farmácias te venderem um colágeno não hidrolisado (daqueles que seu corpo não consegue absorver), já que ele é muito mais barato de produzir (e no final ele nem é absorvido pelo seu corpo).

Ou seja, esse colágeno comum não serve pra nada e só desperdiça o seu dinheiro!

E muitas marcas de farmácia vendem esse colágeno não hidrolisado, como você pode ver na foto abaixo.

E se nem o colágeno hidrolisado é vendido nas farmácias, quem dirá os peptídeos de colágeno que são melhores ainda!

Mas digamos que você encontre um colágeno que seja hidrolisado numa dessas farmácias — o que ainda não é a melhor opção pra acabar com a flacidez porque ele não contém peptídeos de colágeno.

A verdade é que nesse suposto colágeno hidrolisado de farmácia você ainda vai encontrar um “mix de colágeno”. Ou seja, lá dentro não vai ter só colágeno tipo 1, o que firma a sua pele. Muito pelo contrário, ainda vai ter colágeno tipo 2 que é exclusivo para cartilagens e tendões.

O motivo de fazerem um colágeno tão ruim? Novamente, é a questão de preço. É muito mais barato para as grandes empresas produzirem um colágeno misturado do que ir lá e separá-lo.

O resultado? Mesmo sendo hidrolisado, com colágeno “de farmácia” você acaba tomando um pouco de cada um, mas não o suficiente para fazer efeito nem na pele e nem na cartilagem!

Na foto abaixo você pode ver um desses tipos de colágeno que, mesmo sendo hidrolisado, não passa de uma mistura dos três tipos.

A única forma de contornar essa situação e adquirir a proteína correta para a sua pele é através do Belle Caps. Ele é único que contém colágeno 100% hidrolisado na forma de peptídeos e 100% do tipo 1, ideal para amenizar as rugas

Esse SIM é o colágeno que você precisa e que vai constituir o “aço” que vai sustentar e segurar a sua pele, dando a ela firmeza e acabando de uma vez por todas com a “vergonha” de mostrar o seu corpo por aí. 

Mas cuidado: não saia digitando “Belle Caps” no Google e comprando no primeiro link que você encontrar. Você pode estar sendo enganada!

Atenção – NÃO adquira o Belle Caps antes de ler isso:

Muitas leitoras nos enviaram um email dizendo que após ler a nossa matéria, adquiriram o Belle Caps através do “Google”, porém não receberam o produto ou receberam as cápsulas com açúcar dentro!

Isso acontece porque alguns “safados” estão se aproveitando da popularidade do Belle Caps para vender produtos falsificados, como você pode ver na foto abaixo:

Para proteger nossas leitoras, conversamos com João Souza, um dos responsáveis pelo Belle Caps, e ele nos informou o site oficial, que você encontra abaixo.

Além disso, ele também nos agradeceu por ajudar na luta contra os falsificadores, e concedeu um lote exclusivo para as leitoras desta matéria

Isso significa que você tem a oportunidade única de adquirir o seu Belle Caps sem entrar na lista de espera (que até o momento em que essa matéria foi escrita já contava com 1427 mulheres!).

E tem mais, ele também ofereceu uma super promoção: um desconto de 50% no preço do produto, a METADE que você iria pagar, e uma garantia espetacular!

Confira a garantia incrível abaixo:

“Você, leitora desta matéria, têm direito a testar o colágeno tipo 1 + Verisol, chamado de Belle Caps, por 30 dias. Apenas dê o seu voto de confiança e veja o poder desta proteína. Se dentro de trinta dias, você…

E se você abrir o primeiro pote e não gostar do produto, iremos comprar de volta todos outros de você, pelo mesmo valor! Sem perguntas ou complicações.

Nós podemos fazer essa garantia blindada por dois motivos:

Sabemos que o Belle Caps funciona de verdade, e a prova disso é são os estudos do MIT  e da USP de Ribeirão Preto, que confirmaram cientificamente os resultados, e por causa disso, podemos nos arriscar a comprar os potes de você de volta, mesmo que você já tenha tomado todas as cápsulas.

Nós temos certeza que depois de você experimentar os benefícios do Belle Caps, você não vai mais querer viver sem. E por causa disso, você vai contar para suas amigas, e vamos poder ajudar mais pessoas com a nossa fórmula exclusiva de colágeno tipo 1 + Verisol.

Apenas dê seu voto de confiança, que nós garantimos os resultados com o nosso próprio dinheiro.”

Essa oferta é exclusiva para leitoras desta matéria e válida apenas até que o período de lançamento acabe ou enquanto durarem os estoques.

PROMOÇÃO DE 50% PARA PRIMEIRA COMPRA DO BELLE CAPS™

Essa oferta é exclusiva para leitoras do site e válida até 27 de Março de 2020 ou enquanto durarem os estoques.

Clique abaixo para fazer seu pedido:

Atualização: Descontos de 50% ainda disponíveis. Promoção válida até 12 de August de 2020, ou enquanto durarem os potes que os fabricantes reservaram para a nossa matéria.

Potes disponíveis no momento:
87

Adquira o Renova31 apenas no site oficial, ou corra o risco de comprar açúcar dos falsificadores. Clique no banner abaixo, você será redirecionado ao site oficial, onde é possível adquirir o Renova31 com desconto do Advertorial de 50%. Garantia Blindada Renova31 e parcelamento em 12x.

Oportunidade válida até 12 de August de 2020.

Atenção: Restam poucas Potes! Tenha vantagem com nosso link exclusivo e ganhe até 50% de desconto e parcelamento em até 12x clicando no botão abaixo: