ADVERTORIAL

Como Aliviar Dores Nas Articulações Em Casa Com Colágeno Tipo 2

Aqui você vai ver o que é o colágeno tipo 2, como ele atua nas cartilagens, articulações e seus benefícios.

(2357 Votos)

Você conhece o colágeno tipo II? E sabia que esse composto natural pode auxiliar no combate às dores articulares? Na medida em que vamos envelhecendo, o corpo diminui a produção natural de colágeno. Assim sendo, muitas vezes, a suplementação é necessária.

O colágeno é uma proteína que faz parte da cartilagem, ossos e outros tecidos em animais e seres humanos. O colágeno tipo 2 é produzido por estruturas chamadas condrócitos, que são a matriz não-celular da cartilagem. Podemos imaginá-lo como um líquido que preenche o interior da cartilagem.

Benefícios do colágeno tipo 2

Além de ajudar no tratamento das doenças, o colágeno tipo II também pode ser usado para preveni-las, já que pessoas cada vez mais jovens são atingidas pelas doenças articulares. Isso acontece principalmente no caso de pessoas que praticam atividades físicas de alta intensidade, como corrida e exercícios de impacto como crossfit.

Esse tipo de colágeno é vendido em forma de cápsulas, para quem necessita tratar ou prevenir doenças articulares como:

Nestas doenças, o próprio organismo reconhece o colágeno que está nas articulações como uma proteína estranha e produz enzimas que destroem a cartilagem, e como consequência, surgem os sintomas destas doenças. 

Assim, uma das forma de ajudar o corpo a repor o colágeno perdido nas cartilagens e, principalmente, aliviar os sintomas, é o uso de suplementos a base de colágeno tipo 2, que reduz a inflamação em casos de osteoartrite e reumatismo e melhorando a saúde das articulações.

Menos dor a cada dia! O que é a raiz do problema? Simples: a falta de colágeno! 

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Articaps-dor-artrite-1-1.jpg

Resumindo é o seguinte: não adianta cuidar só da dor, por mais que seja dela que você quer se livrar. Se fosse tão fácil, os analgésicos já resolviam. O que você REALMENTE precisa é de líquido articular para se livrar da causa dessas inflamações para aí sim, não ter mais dor. E para isso, é necessário ingerir colágeno no seu corpo… porém, se você já fez isso antes e não deu resultado, saiba que talvez você tenha feito errado!

Pouca gente sabe, mas existem 28 tipos de colágeno, e todo dia a ciência encontra mais um. Destes vinte e tantos só 3 são consumidos pela população: o colágeno tipo 1, tipo 3 e tipo 2. Os colágenos do tipo 3 e 1 são feitos exclusivamente para ajudar na pele, cabelo e unhas. 

Já o colágeno tipo 2 é o mesmo que você tem (ou tinha) nas suas cartilagens… e é ele que pode renovar as suas articulações, fazendo com que tenha mais “amortecimento” entre seus ossos, e aí, reduzindo a dor que você sente.

É o tipo certo de colágeno, e é esse o tipo que você deve tomar.

Se você for às farmácias, você pode até encontrar colágeno do tipo 2 lá, porém ele ainda sim não vai fazer o efeito desejado nas dores. Isso porque, muitas vezes, esse colágeno está numa forma muito pequena, onde não é possível ser absorvida pelo seu corpo, e assim, ao consumir esse colágeno, você elimina tudo pela urina. Este tipo de colágeno que não serve está na forma “hidrolisada”.

O Articaps, ao contrário dos colágenos normais, é 100% do tipo 2 e 100% não-hidrolisado, ou seja, do tamanho certo para seu corpo absorver, e assim, ele é capaz de renovar as suas articulações.

O Articaps é o composto que vai dar de volta a cartilagem que o seu corpo precisa para acabar com a sua dor, acabando de uma vez por todas com a tortura que é viver com artrite.

Ou seja, com o tratamento certo, repondo colágeno naturalmente e cuidando de si, já é possível ter uma vida normal, onde você pode cuidar da sua casa e família sem querer chorar de dor. Você vai poder participar de uma aula de zumba, ir a uma festa sem ficar sentada o tempo inteiro, fazer uma caminhada e até subir escadas sem reclamar.

*Traduzido do Inglês

Em detalhes, o composto do Articaps funciona assim:

1- Quando você toma Articaps, devido à sua produção não-hidrolisada ele não é eliminado pela urina como os outros colágenos.

2- Em alguns meses seu líquido articular já vai ter sido bastante renovado. Assim, a dor vai começar a diminuir consideravelmente, pois seus ossos não estarão mais em atrito.

O complexo altamente proteico da fórmula também é formado por:

Por causa disso, esse composto tem a capacidade de estimular a produção do colágeno, devolvendo assim a cartilagem perdida. 

“Com o colágeno tipo 2 não hidrolisado é possível tratar diretamente da causa a artrite sem tocar na saúde dos outros órgãos do corpo nem causar vício, como acontece no caso dos analgésicos” – Afirma a Dra. Plank, professora de medicina da Murray State University.

Oesser et al. demonstrou em fotos o resultado do Articaps:

Especialistas brasileiros opinam:

“Por ser feito exclusivamente de ingredientes naturais, esta inovação para o tratamento da artrite e artrose não causa nenhum tipo de dependência. Inclusive a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda para alívio da dor o uso do colágeno tipo 2 não-hidrolisado, predominante no Articaps, disse o pesquisador da USP, Dr. Júlio Gerardi.

O Articaps promove melhora significativa nas seguintes doenças:

MELHORA NA DOR! Quem já tomou Articaps teve estes resultados:

“… A dor no joelho foi o que faltava para que minha vida ficasse pior. Minha coluna, costas e pernas doíam constantemente, eu não podia levantar sem sentir agonia. Tomei Articaps e depois do segundo mês meu joelho já desinchou. A dor foi suavizando rápido” – Mariluci Queiróz, 65, Balneário Camboriu/SC.

“Minha vida profissional sentiu os efeitos dessa dor e eu comecei a trabalhar menos, alguns colegas me chamaram de preguiçosa antes de eu tomar Articaps. Não to curada mas me sinto 100% mais ativa e com menos dor!” – Luciene Vieira, 44, Salvador/BA.

“O Articaps tirou 70% das minhas dores em 6 meses de uso…Confesso que não foi rápido mas me sentir saudável e ver meus exames regredindo é algo que dinheiro nenhum paga!”.

Após conhecerem os benefícios do tratamento natural contra as dores da artrite, muitas de nossas leitoras procuraram e aprovaram o Articaps como o melhor método de tratamento das articulações.

Só clique no botão abaixo e dê o primeiro passo para sua mudança de vida com Articaps:

Atualização: Descontos de 63% ainda disponíveis. Promoção válida até 12 de August de 2020, ou enquanto durarem os potes que os fabricantes reservaram para a nossa matéria.

Potes disponíveis no momento:
87

Adquira o Articaps apenas no site oficial, ou corra o risco de comprar açúcar dos falsificadores. Clique no banner abaixo, você será redirecionado ao site oficial, onde é possível adquirir o Articaps com desconto do Advertorial de 63%. Garantia Blindada Articaps e parcelamento em 12x.

Oportunidade válida até 12 de August de 2020.

Atenção: Restam poucas Potes! Tenha vantagem com nosso link exclusivo e ganhe até 63% de desconto e parcelamento em até 12x clicando no botão abaixo: