ADVERTORIAL

Avó com artrite deixa grupo de risco ao usar “corticóide natural” que não abaixa imunidade

(2298 Votos)

A aposentada Dona Cássia, de 72 anos, conta como foi sua experiência com a nova fórmula que substitui corticóides para pacientes com Artrite, os afastando do grupo de risco do Covid-19.

Segundo a Organização Mundial da Saúde, nada chega a curar a artrite. Porém, em uma tentativa de amenizar a situação de quem sofre de dores, é comum que os terríveis corticóides sejam a única alternativa. 

O grande problema disso é: com a crise do novo Coronavírus, quem tem artrite entra no grupo de risco justamente por usar corticóides.

“Este remédio é praticamente um veneno. Ele causa baixa muito imunidade. Tudo que deixa as pessoas mais vulneráveis em caso de contágio de COVID-19” – Diz, Evaldo Santos, especialista em reumatologia.

A novidade é que uma senhora com artrite está conseguindo se manter perfeitamente bem e FORA DO GRUPO DE RISCO com uma nova proteína catarinense.

A aposentada de 72 anos, Cássia de Souza, viveu por mais de duas décadas de artrite até finalmente aprender a tratar a doença e viver praticamente sem dor, sem depender de corticóides.

Ela usa um segredo catarinense que funcionou tão bem que hoje Dona Cássia quase não tem mais crises de dor…

E o melhor de tudo: sem precisar estragar sua imunidade!

De acordo com a avó, ela conseguiu este resultado parando com os corticóides e usando um composto de proteína fibrosa aprovado pela ANVISA, que pode reduzir as terríveis dores da artrite, alterando a saúde das articulações de dentro para fora.

Veja nesta matéria como Dona Cássia conseguiu amenizar as dores da artrite e reconquistar sua imunidade, tendo uma vida mais saudável e com menos risco de adoecer.

“Ninguém acreditava que eu conseguiria melhorar minha imunidade somente tratando a artrite. Depois de usar esse segredo, comecei a diminuir os corticóides gradualmente e hoje quase nunca fico doente. Ainda sofro um pouquinho com as dores, mas nada comparado ao INFERNO que era antes. Agora, com essa crise de Coronavírus me sinto menos preocupada, pois não dependo mais dos corticóides…”

– Aposentada Dona Cássia, .

Então se você quer de uma vez por todas conseguir levantar os braços, fechar e abrir as mãos, de caminhar com confiança…

Se procura uma solução menos abrasiva para tratar a artrite e tem medo de precisar usar este VENENO que está acabado com a sua imunidade e com seus orgãos…

E se está querendo ter mais resistência para o caso de pegar Coronavírus…

Então é hora de permitir que esse martírio acabe. Veja a seguir  como se livrar das dores da artrite sem comprometer a resistência natural do corpo:

A aposentada passou a ter menos dor após duas atitudes para se livrar dos corticóides

Tem gente que acredita que a artrite só consiga ser tratada com remédios fortes que comprometem os sistemas.

Algumas pessoas já desistiram e estão dispostas a passar a vida dependendo de analgésicos e corticóides que só estão os “matando” devagar…

Viver assim funciona para muita gente, mas era sufocante para Cássia. 

Após tentar de tudo para cessar as terríveis crises de dor, formigamento e tristeza profunda, a aposentada teve a inflamação das articulações amenizada após apostar em uma solução diferente.

Ela fez isso sem precisar baixar sua imunidade e nem gastar rios de dinheiro…

Também não passou por cirurgia, tendo os ossos perfurados e com parafusos dentro do corpo pelo resto da vida.

Nada disso.

Na verdade ela seguiu dois passos simples e baratos que qualquer pessoa com artrite pode fazer.

1- Reduziu a dosagem de corticóides e começou a comer melhor para controlar a inflamação;

2- Usou uma vez ao dia (antes de tomar café da manhã) um composto de proteínas fibrosas recém aprovadas pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) que, segundo os cientistas, possuem a capacidade de renovar a cartilagem por menos de R$ 20,00 por mês.

Este composto de proteínas fibrosas é raro por conta da complexidade e do custo da produção. No Brasil, este composto natural chegou recentemente e é chamado de Articaps.

Apesar de novo, o Articaps já foi aprovado por 12 estudos científicos e foi liberado para uso em 40 países, ajudando a recuperar a saúde de 1.3 milhões de mulheres e 500 mil homens em todo o mundo.

Este novo composto foi a solução que os pesquisadores do setor de Reumatologia e Geriatria da Universidade de Califórnia encontraram para prevenir a deterioração da cartilagem dos ossos e evitar a dor da artrite, que já atinge 2 milhões de brasileiros e 1% da população mundial, em sua maioria mulheres.

“Para amenizar a dor da artrite nas articulações, alguns suplementos em específico podem ajudar. É importante que sejam naturais, feitos de forma não hidrolisada e não provoquem efeitos colaterais” – Afirma Sharon Plank, médica integradora do Centro de Medicina Integrativa da Universidade de Pittsburgh.

A fórmula chegou ao Brasil em dezembro de 2018, e de acordo com a empresa responsável pela distribuição do produto, após o Coronavírus ele tem sido a principal alternativa para quem quer parar de depender de corticóides que comprometem vários orgãos vitais.

Como Funciona? A fórmula regenera a cartilagem gasta sem comprometer a imunidade

Antes de explicar como as proteínas fibrosas podem livrar você da dor, você precisa entender como a artrite surge no seu corpo, pois só assim as coisas vão fazer sentido para você.

A artrite reumatóide (AR) é uma doença sem cura que ataca todas as articulações do corpo. Ela vem da falta do líquido de lubrificação dos ossos, chamado de líquido articular.

Este líquido lubrificante é composto por colágeno que ajuda na resistência dos tecidos/líquidos e não deixa que eles se desgastem. É como se nós fossemos uma bicicleta e este líquido com colágeno o óleo da corrente. 

Sem óleo a corrente enferruja e trava, depois quebra. Por isso você sente esta dor absurda que acaba envolvendo todo o seu corpo e te travando numa cama.

Uma das piores coisas da artrite é que ela pode deformar os seus joelhos, pés, mãos e até cotovelos. Resumindo: sem o colágeno que forma o líquido articular, você fica com as mãos com aspecto de garras. 

Esses inchaços aparecem porque você tem desgaste das suas articulações, e por causa disso, chegam as dores!

Então, você precisa parar de cuidar só das consequências da artrite (no caso, a dor) e passar a tratar a RAIZ DO PROBLEMA. Só assim você vai se libertar dos analgésicos que te intoxicam e repor colágeno o mais rápido possível, assim como a Dona Cássia fez com a proteína fibrosa.

Ao repor o colágeno perdido, você precisa de menos corticóides! 

Ao invés de ficar tomando mais e mais corticóides para tratar a dor, o correto é dar um jeito de renovar as suas cartilagens, pois assim você nem terá dor em primeiro lugar.

E antes que você pense que esta é mais uma das alternativas “furadas” que você já tentou, saiba que esta reposição NÃO É FEITA com os colágenos normais, daqueles que as farmácias vendem em montes.

Isto porque dos 28 tipos de colágeno 1 age exclusivamente na cartilagem.

E acredite, não é esse que as farmácias estão vendendo, e sim uma mistura dos 28 tipos….

O que resulta em remédios que prometem melhora em TUDO mas que não resolvem NADA!

Os reumatologistas já dizem: de todos os colágenos, somente o tipo 2 é o mesmo que você tem (ou tinha) nas suas cartilagens… 

É ele que pode renovar as suas articulações, fazendo com que tenha mais “amortecimento” entre seus ossos, e aí, reduzindo a dor que você sente.

É o tipo certo de colágeno, e é esse o tipo que você deve tomar.

Mas se você for procurar hoje por este tipo… você corre risco de 2 coisas:

1- Contrair o novo Coronavírus, que é ainda mais perigoso em quem toma corticóides…

2- Acabar comprando o colágeno errado! Porque é muito difícil encontrar esta substância no tamanho adequado para que ela seja 100% absorvida nas articulações…

Em termos técnicos, dizemos que o colágeno certo está na forma “hidrolisada”. Um exemplo disso seria o colágeno da foto abaixo. Se você ler na embalagem, ele vai citar que se trata de colágeno tipo 2, porém não vai falar nada sobre se o colágeno é hidrolisado ou não.

O Articaps, ao contrário dos colágenos normais, é 100% do tipo 2 e 100% não-hidrolisado, ou seja, do tamanho certo para seu corpo absorver, e assim, ele é capaz de renovar as suas articulações.

Por causa disso, esse composto tem a capacidade de estimular a produção do colágeno, devolvendo assim a cartilagem perdida. Isso vai lubrificar suas articulações, deixando elas mais confortáveis para qualquer movimento. Sem que a sua imunidade seja posta em risco por usar corticóides!

Em detalhes, o composto do Articaps funciona assim:

1- Quando as moléculas do composto entram no seu corpo, devido à sua produção não hidrolisada, elas são capazes de serem absorvidas pelo organismo sem serem expelidas pela urina.

2- Como trata-se e um tratamento intensivo e completo, em no mínimo 5 meses seu líquido articular já vai ter começado ser tratado. Assim, a dor vai começar a diminuir consideravelmente, pois seus ossos não estarão mais em atrito.

Por causa deste funcionamento, este composto é o novo queridinho dos pesquisadores pois pela primeira vez na história, cientistas conseguiram criar um colágeno do tipo 2 que é sim absorvido pelo corpo.

“Com o colágeno tipo 2 não hidrolisado é possível tratar diretamente da causa a artrite sem tocar na saúde dos outros órgãos do corpo nem causar vício, como acontece no caso dos analgésicos” – Afirma a Dra. Plank.

De acordo com mais um estudo, desta vez da Murray State University, “em todas as experiências em que o colágeno tipo 2 foi utilizado diariamente houve uma significante melhora da dor da artrite sem efeitos colaterais”.

Ou seja, com o tratamento certo você pode, sim, ter uma vida normal, com mais espaço para sorrir com todas as experiências que você tem deixado de ter por conta da dor, como participar de uma aula de zumba, ir a uma festa sem ficar sentada o tempo inteiro, enfim, recuperar o tempo perdido!

ENTREVISTA: Cassia de Souza, a aposentada com artrite que saiu do grupo de risco por não usar mais corticóides

Entramos em contato com a Dona Cássia, a mulher que recuperou sua imunidade vencendo a dor artrite por não usar mais corticóides.

Confira a entrevista abaixo:

Redação: Cássia, pode nos contar sobre como sua história com a artrite começou?

Cássia: “Olha, foi há 23 anos atrás. Eu sempre fui muito ativa mas a artrite aos poucos foi travando as minhas mãos e joelhos. Comecei a chorar de dor quase todos os dias, era insuportável!”

Redação: Como eram essas crises de dor?

Cássia: “Eu comecei a sentir uma coceira e uma sensação de calor intensa nas mãos, como se elas estivessem queimando, sabe? Mandavam eu mergulhar a minha mão no gelo, mas não adiantava. Logo após isso minhas mãos começaram a ficar muito doloridas, eu até conseguia fazer as coisas de casa, mas tudo se tornou muito mais difícil, até pentear os cabelos era difícil!

Redação: Quando você procurou um médico?

Cássia: “Foi na minha primeira crise de dor, não gosto nem de lembrar. O meu caso evoluiu e vieram as dores, cada vez mais fortes, tinha dias que eu não conseguia nem pegar uma colher para mexer um simples molho! Primeiro eu fui em um clínico geral, que me mandou tomar um antiinflamatório e ir pra casa. O tal do diclofenaco de sódico não fazia nem cosquinhas! Aì fui encaminhada para reumatologista que me diagnosticou com Artrite Reumatóide.”

Redação: Quais foram o tratamento que seu médico te passou?

Cássia: “Vish, tratamento? Não, ao longo desses anos eu passei por vários tratamentos! Comecei nessa coisa de tomar remédio pra dor todo dia. Mas nada funcionava, era muito frustrante. Quando eu tinha crise de dor era pior ainda. Foi aí que eu me vi obrigada a tomar corticóides, sempre ouvi dizer que esses remédios não eram bons, mas só quem toma sabe o quanto diabólico essa droga é”

Redação: Você pode contar mais sobre como era sua experiência com corticóides?

Cássia: “Olha, a dor até que amenizava mas o meu corpo e as minhas mãos inchavam e doiam, tinha dias que eu tinha crises de dor insuportáveis, chegava a tomar 60 mg de corticóide. Eu nem sei como falar isso, mas depois de um tempo comecei a sentir que o joelho também ficou inchado e dolorido. Até hoje tenho minhas dúvidas se não foi por causa desse maldito remédio viu? Hoje eu só quero distância. Foram anos a base de remédio e repouso! Minha vida mudou completamente de cor, ficou preta e branca, sem graça. Eu só conseguia me lembrar da época em que eu fazia de tudo. Era uma tristeza sem fim. ”

Redação: Você sabia que pessoas que tomam esse tipo de remédio estão no grupo de risco de doenças mais graves?

Cássia: “Sabia sim, mas graças a Deus me livrei a um tempo! Não quero nem saber mais disso minha filha”

Redação: Como você conheceu esse novo suplemento?

Cássia: “Foi há uns oito meses atrás, lendo notícias do dia. Vi um anúncio de uma fórmula americana para tratar da raiz da artrite recém chegada no Brasil e descobri a proteína. Vi o site oficial, entendi como funciona, porque assim, depois de tanto tempo testando as coisas, não acredito em qualquer balela sabe? Sei muito bem do que preciso! Foi aí que escolhi o meu kit. Pensei, por que não, né? Tem até garantia de 30 dias, não tinha nenhum motivo para não testar.”

Redação: Como foi a experiência com o suplemento ?

Cássia: “Foi a salvação da minha vida! Logo no 3º mês, quando voltei ao médico percebi que meu caso estava regredindo, nem o médico acreditava. Foi assim também nas próximas consultas, eu sentia a cada semana menos dor. Não posso dizer que estou curada, até porque a artrite não tem cura, mas posso afirmar que pelo menos 70% do que eu sentia não sinto mais. Voltei a cozinhar e a viver minha vida. É um verdadeiro alívio tirado das minhas costas, sinto que venci isso”

Redação: Você fez mais alguma coisa além de tomar o suplemento?

Cássia: “Sim, até porque não acredito em melhora milagrosa. Minha mãe sempre dizia que nada vem de mão beijada nesta vida e é a mais pura verdade. Passei a me alimentar um pouco melhor, é muito difícil não comer aquele pãozinho pela manhã, mas consegui reduzir o máximo que pude! Sei que ficar comendo glúten não ajuda em nada”.

Redação: Você continua tomando o suplemento ou parou de tomar?

Cássia: “Eu ainda tomo todos os dias e nunca vou parar! Tomo logo que acordo, em jejum. Meu médico diz que a primeira coisa que a gente come é a que a gente mais absorve. Confesso que acho um pouco caro, mas com certeza vale o investimento, me livrar daqueles corticóides foi a melhor coisa que eu fiz. Eu era infeliz, me sentia uma completa INÚTIL. Tinha dias que eu não saía do sofá! Meu marido dizia que era dor psicológica acredita? Ninguém me entendia, só quem realmente passa por isso sabe o que é, não é fácil, cada dia é uma luta.”

Redação: O que você diria para outras pessoas que tem a artrite e que está sofrendo como você sofreu?

Cássia: “Eu diria para eles não desistirem, pois Deus está no comando da nossa vida. Eu sempre digo pra minha amiga que também tem artrite: o Articaps devolveu minha vida, ela voltou a ser colorida. E por mais que seja mais caro que os colágenos de farmácia, foi o único que funcionou, foi a única coisa que me fez dar adeus aos corticóides e aos outros venenos. No começo ela não acreditava muito em mim, mas depois que ela viu como os meus joelhos e as minhas mãos mudaram, e então ela comprou. Hoje já fazem uns 4 meses que ela ta tomando e já está bem melhor!”

Articaps protege do COVID-19? NÃO COMPRE ANTES DE LER ISSO!

Após conhecerem os benefícios do tratamento de origem natural contra as dores da artrite, muitas de nossas leitoras procuraram e aprovaram o Articaps como o melhor método de tratamento das articulações.

Mais que isso, o melhor método para cessar as terríveis crises de dor sem comprometer a imunidade!

O ARTICAPS não protege contra o COVID-19, porém te ajuda a depender menos de remédios que baixem sua imunidade!

Por conta da grande procura, nós reservamos alguns frascos de Articaps para nossas leitoras através de uma parceria de descontos com a empresa catarinense responsável pelo composto.

Baste ter mais de 18 anos para poder adquirir o Articaps com até 50% de desconto e pagar em 12 vezes. Esta oferta é válida somente nesta semana de relançamento do Articaps.

O desconto é aplicado automaticamente ao clicar na imagem abaixo. Clique e garanta o seu:

Atualização: Descontos de 50% ainda disponíveis. Promoção válida até 06 de August de 2020, ou enquanto durarem os potes que os fabricantes reservaram para a nossa matéria.

Potes disponíveis no momento:
87

Adquira o Articaps apenas no site oficial, ou corra o risco de comprar açúcar dos falsificadores. Clique no banner abaixo, você será redirecionado ao site oficial, onde é possível adquirir o Articaps com desconto do Advertorial de 50%. Garantia Blindada Articaps e parcelamento em 12x.

Oportunidade válida até 06 de August de 2020.

Atenção: Restam poucas Potes! Tenha vantagem com nosso link exclusivo e ganhe até 50% de desconto e parcelamento em até 12x clicando no botão abaixo:

Além disso, os fabricantes do Articaps confiam tanto na eficácia do produto que eles concordaram em oferecer uma garantia blindada às nossas leitoras. Segue comunicado da empresa:

“O Articaps oferece 30 dias para você experimentar sem risco algum. Se você se arrepender da compra nós te reembolsamos com o mesmo valor que você pagou – mesmo que já tenha consumido todas as cápsulas. Não tem desculpa para não experimentar. Basta enviar um email para [email protected] e solicitar seu pedido”.

Esta oferta é válida apenas para os 100 primeiros clientes ou até que os estoques acabem.

Atualização: Descontos de 50% ainda disponíveis. Promoção válida até 06 de August de 2020, ou enquanto durarem os potes que os fabricantes reservaram para a nossa matéria.

Potes disponíveis no momento:
87

Adquira o Articaps apenas no site oficial, ou corra o risco de comprar açúcar dos falsificadores. Clique no banner abaixo, você será redirecionado ao site oficial, onde é possível adquirir o Articaps com desconto do Advertorial de 50%. Garantia Blindada Articaps e parcelamento em 12x.

Oportunidade válida até 06 de August de 2020.

Atenção: Restam poucas Potes! Tenha vantagem com nosso link exclusivo e ganhe até 50% de desconto e parcelamento em até 12x clicando no botão abaixo: