ADVERTORIAL

Asiáticas de +50 fazem harmonização facial em casa com 3 segredos anti-flacidez

Harmonização facial já era! Esses segredinhos naturais das asiáticas levantam quase toda a pele mole sem agulhas!

(2044 Votos)

Depois dos 40, não tem jeito, a pele VAI CAIR. A flacidez chega com tudo, derrubando as expressões do nosso rosto com os “pés de galinha”, o horrível “bigode chinês” e as linhas da testa sempre mais fundas. O pior de tudo é o pescoço, que sempre entrega a idade. E se você tiver um pouquinho mais de azar, pode se preparando: ele vai “entregar” uma idade maior do que você realmente tem.

Trabalhando há mais de 27 anos como esteticista e especialista em beleza eu percebi: a onda da harmonização facial chegou com tudo prometendo milagres as mulheres com mais de 40 anos que sofrem com a pele flácida e querem ficar mais bonitas puxando umas coisinhas ali e preenchendo outras aqui. Eu mesma já apliquei nas minhas clientes mas gente, vou contar uma coisa para vocês: não vale a pena, não.

Não vale a pena porque é caro demais e tem riscos REAIS e DRÁSTICOS. Não dura muito e digo mais: não trata a raiz do problema. Eu mesma, que trabalho com beleza há tanto tempo sei que só existem 3 coisas capazes de formar a tão sonhada “fórmula da juventude”. São esses 3 segredinhos que as asiáticas usam para ficarem exatamente assim:

Elas conseguem ser JOVENS para quase todo o sempre! Esses métodos os mesmos segredinhos que eu uso, e que fazem com que muitas pessoas achem que eu tenho no máximo 43 anos, apesar de já ter 51 anos.

E quando eu digo que dá sim para fazer harmonização facial sem nem encostar em uma agulha eu falo sério. É isso que eu ando fazendo para ficar assim, sem (quase) nenhuma ruguinha:

NÃO É GENÉTICA, não é cirurgia, é só ALIMENTAÇÃO e CUIDADO. Eu sei, se fosse fácil assim não teria pele mulher de mole no mundo, mas calma que eu vou te ensinar a conseguir este mesmo efeito sem gastar R$1,500,00 por seringa para a harmonização facial (lembrado que o mínimo de seringas utilizadas neste procedimento é 4! Faça as contas…).

Por que harmonização não vale a pena – e como levantar a pele mole sem sair de casa

Sabem como é, sempre que surge uma nova modinha – “coincidentemente” lucrativa – aparece gente de todo lugar dizendo que faz. Foi assim com o botox e é assim com o preenchimento facial. Esta reportagem do Bem Estar explica bem o que pode dar errado nos preenchimentos:

Mãe de 63 anos com suas filhas de 40 e 36 anos.

Eu já encontrei a forma de devolver o colágeno e as asiáticas também. Tudo acontece através destas 3 etapas: duas para te ajudar a parar de perder colágeno, e uma para que as rugas e a flacidez do seu rosto sejam corrigidas, para que a sua pele ganhe firmeza e elasticidade.

Bora lá:

Segredo 1 – Pare de apanhar do sol:

Manjado, mas importante: você PRECISA pegar o hábito de passar protetor solar. Mas passar mesmo, como aqueles comerciais velhos da Xuxa com monange. Isso porque o sol possui raios ultravioleta que quebram o colágeno do nosso corpo. O protetor faz com que sua pele se proteja contra esses raios e você “pare” com a perda natural de colágeno. Só não dá para reverter o que já foi, aí só colocando em prática os passos a seguir!

Segredo 2 – Dê preferência a alimentos naturais:

Quanto mais verde, melhor. Seja na alimentação ou nos produtos de beleza, emagrecimento e bem estar. As mulheres mais bonitas do mundo usam e abusam da natureza em sua rotina de beleza e veja só os resultados: pele maravilhosa!

Vasculhando a internet e falando com meus antigos colegas de faculdade, encontrei os estudos do Dr Ray Peat, Ph.D. em Biologia da Universidade de Oregon. Estes estudos mostram que óleo de girassol, milho, linhaça dourada, canola entre outros tão comuns nas dispensas brasileiras, promovem um alto padrão de oxidação e aumento dos radicais livres.

Em outras palavras: consumir esses óleos está nos deixando mais velhas e aumentando o risco de câncer!

Chocada com isso, entendi da onde vinham as rugas das minhas clientes. Tenho hipertensão e não como óleo desde menina, mas as mulheres que atendo na clínica AMAM frituras, colocam óleo em tudo e abusam mesmo.

Minha dica é cortar os poliinsaturados e usar óleo de coco ou manteiga orgânica para cozinhar.

Segredo 3 – Dê a sua pele o que ela REALMENTE precisa a longo prazo:

Bom, agora que você já sabe como evitar que as rugas apareçam mais rápido e aprendeu a congelar as que já existem, você já está pronta para a parte 3. Chegou a hora de colocar novamente no seu corpo todo o colágeno que ele perdeu com a oxidação, sol e efeitos do tempo.

Para isso temos que ser ligeiras e estimular ao máximo a produção de colágeno no rosto. O que nem todas as mulheres sabem é que não é qualquer colágeno que precisamos. Este colágeno precisa:

  1. Ser do tipo certo: dentre os 28 tipos da substância, apenas DOIS servem, de fato para levantar e esticar a pele, suavizando as rugas e promovendo a aparência mais jovem.
  2. Ter o tamanho certo: acredite ou não mas o tamanho do colágeno também deve ser levado em consideração.

Explicando melhor:

Primeiro, vamos ver qual é esse “tipo certo” para você. De todo o colágeno do nosso corpo, 90% dele é dos tipos 1, 2 e 3. Mas… qual a diferença entre eles?

Bom, o colágeno tipo 2 age especificamente em tendões e cartilagens. Enquanto que os colágenos tipo 1 e tipo 3 agem na pele, unhas e cabelo. Se você estimular o colágeno do tipo 2, já que ele ajuda apenas nas cartilagens e tendões, você pode sentir uma redução na dor dos joelhos, mas não vai ver nenhum resultado na sua pele, pois não é lá que ele age.

Ou seja, para melhorar a sua pele, você precisa dos colágenos do tipo 3 e 1. São esses tipos de colágeno que o nosso corpo pode usar para deixar nossa pele mais bela, ajudando a combater o “pé de galinha”, o “bigode chinês”, e a flacidez em geral.

Agora, vamos falar do tamanho certo. Para que o colágeno seja totalmente absorvido pelo nosso corpo ele precisa estar na forma “hidrolisada”. Ou seja: “quebrado” em partículas bem pequenas para ser melhor aproveitado. Afinal, quando o colágeno não é hidrolisado seu corpo o elimina pela urina.

Por isso, isto é o que você deve começar a fazer: a ingerir colágeno hidrolisado tipo 3 e 1… o mais rápido possível!

O grande problema vem por aí: no Brasil, esse colágeno hidrolisado do tipo 3 e 1 não é tão fácil de ser encontrado. Isto porque é muito mais lucrativo para as grandes empresas te venderem um colágeno não hidrolisado, daqueles que seu corpo não consegue absorver. O motivo? São baratos de produzir!

Outra coisa: mesmo quando você encontrar um colágeno que seja sim hidrolisado, ele pode não ser o certo para você. Isto porque mesmo sendo hidrolisado, muitos colágenos não são do tipo 3 e 1, mas sim uma mistura de todos os 28 tipos de colágeno. Mais uma pegadinha das grandes empresas farmacêuticas para roubar o seu dinheiro.

O que acontece?

Mesmo sendo hidrolisado, você acaba tomando um pouco de cada um dos 28 tipos e não tem efeito NENHUM. Então, fique ligada: caso você queira resultados na pele, foque no colágeno hidrolisado tipo 3 e 1! No meu caso, eu uso o suplemento de colágeno hidrolisado tipo 3 e 1 chamado BelleCaps. Ele foi recém lançado no Brasil e tem me ajudado MUITO a repor todas as propriedades que minha pele perdeu.

O legal do BelleCaps é que além de colágeno do tipo e tamanho certo, ele também tem as vitminas A, E, C, B3, B5, B6, e também biotina, zinco e cobre. Essas vitaminas e minerais ajudam ainda mais na absorção do colágeno.

Além disso, esse produto não tem em farmácias, apenas no site oficial deles.

O site oficial do BelleCaps diz que eles estão com uma promoção de 50% esta semana, então vale a pena aproveitar, pois é um colágeno 100% garantido que me deu muito resultado.

Mesmo mudando o tipo de óleo e passando protetor solar, a pele não se recupera das rugas sem o BelleCaps. Já tentei utilizar aqueles colágenos de farmácia mas com estes três truques específicos consegui o que sempre quis: uma pele lisinha, rugas amenizadas, aparência mais jovem e autoestima lá em cima. Voltei a ter um rostinho de 39 anos e isso é maravilhoso!

E você, vai experimentar estes “segredinhos” da juventude? Comente abaixo o que você achou, eu respondo todos!

Um beijo

Virgínia.

VERISOL® verdadeiro só é vendido no site OFICIAL!

No Brasil, este suplemento de colágeno VERISOL® é vendida exclusivamente na internet através do site oficial do BelleCaps. É importante ressaltar que o produto original não se encontra em farmácias.

Afinal, como dito pela especialista, nem todo colágeno não hidrolisado é do tipo certo para a pele. Isto porque muito mais barato para as indústrias continuarem investindo em cremes que não funcionam e suplementos que misturam tudo que “rejuvenesce” na mesma fórmula e em quantidades irrelevantes junto com placebo (farinha, no melhor dos casos).

E é por isso que você continua envelhecendo dia após dia…mesmo gastando pequenas fortunas em consultas e tratamentos por aí.

A fórmula do suplemento de VERISOL® é enriquecida com as vitaminas A, E, C, B3, B5, B6, biotina, zinco e cobre. Essas vitaminas e minerais ajudam ainda mais na absorção do colágeno.

A Dra da USP explica a importância de ingerir somente o produto verdadeiro: “o colágeno hidrolisado é um alimento, ele é seguro, aprovado pela ANVISA como alimento e ele tem também uma aprovação que é chamada de GRAS (= Generally Recognized As Safe) que comprova a segurança do alimento”.

SÓ PARA LEITORES DO SITE: 80 potes de BelleCaps nas próximas 48 horas

Se você tem interesse em testar o único colágeno capaz de rejuvenescer a sua pele e repor o colágeno que você está perdendo dia após dia, temos uma notícia incrível para você.

Conseguimos entrar em contato com a empresa distribuidora e explicamos: não é todo mundo que tem mais de 100 reais para investir em beleza.

Eles viram nossa matéria, e resolveram oferecer 80 potes de BelleCaps para nossas leitoras, exclusivamente através desta matéria!

Isso significa que você não vai precisar esperar o produto voltar em estoque. Nem mesmo vai ter que entrar na lista de espera com mais de 110 mil mulheres para adquirir o produto!

Na verdade, se você for uma das sortudas que agarrar alguns desses 80 potes, você poderá começar o seu tratamento daqui a apenas 3 dias!

Ofereceram resolveu oferecer duas vantagens incríveis para você:

REJUVENESCIMENTO EM DOBRO. Ou seja: investindo em 2 potes, você ganha mais 1 sem custo algum.

E se você adquirir 3? **você irá ganhar mais 3 potes de graça!**

São 6 meses de tratamento anti-flacidez comprovado pela ciência, sem efeitos colaterais, e pagando apenas o investimento de 3!

Então são 12 vezes de R$ 53,92 para finalmente parar de pedir a Deus uma melhora na baixa autoestima.

Isso tudo sem falar na sua saúde. Pode ter certeza que 12 vezes de R$ 53,92 é um preço muito, muito menor que você pagaria em cremes, botox, lifting, harmonização facial e cirurgias plásticas invasivas e dolorosas.

Somente o BelleCaps, feito com VERISOL® original tem garantia de resultados

A NeoLife, empresa distribuidora do BelleCaps, o único VERISOL® original, confia tanto nos resultados que oferece um mês para os novos clientes testarem os efeitos deste “lifting em cápsulas”. Três dias a mais do que as mulheres que rejuvenesceram mais de 15 anos através do estudo…

Se você não:

…então apenas mande um email para [email protected] que o fabricante compra de volta os potes que você comprou, pelo mesmo valor que você pagou!

Ou seja: além de você ganhar até 4 meses de tratamento 100% grátis, você ainda tem garantia de rejuvenescimento com BelleCaps!

MAS ATENÇÃO: essa oportunidade é válida nas próximas 48 horas ou até que esses 80 potes acabem, o que acontecer primeiro!

Isso porque é injusto deixar você furar a fila de espera, enquanto outras 110 mil mulheres estão desesperadas atrás do BelleCaps…

Então, caso você queira mostrar para as pessoas que na verdade é mais jovem do que aparenta…

Caso você queira dar PONTO FINAL na vergonha que você sente ao ir a praia com flacidez ou ficar de lingerie na frente de quem gosta…

E caso você seja uma pessoa que já tentou todos os tipos de colágenos fajutos antes, mas não conseguiu mudar a sua pele de jeito nenhum…

…então clique agora no botão abaixo para ir ao site oficial e solicitar seu pedido.

Lembre-se: você não tem absolutamente NADA a perder, e tudo a ganhar. No pior dos casos, você vai ter nutrido seu corpo com vitaminas que seu corpo não produz mais e ainda terá o seu dinheiro de volta… não é mesmo?

Clique no banner abaixo para solicitar seu pedido:

Atualização: Descontos de 50% ainda disponíveis. Promoção válida até 06 de August de 2020, ou enquanto durarem os potes que os fabricantes reservaram para a nossa matéria.

Potes disponíveis no momento:
87

Adquira o BelleCaps apenas no site oficial, ou corra o risco de comprar açúcar dos falsificadores. Clique no banner abaixo, você será redirecionado ao site oficial, onde é possível adquirir o BelleCaps com desconto do Advertorial de 50%. Garantia Blindada BelleCaps e parcelamento em 12x.

Oportunidade válida até 06 de August de 2020.

Atenção: Restam poucas Potes! Tenha vantagem com nosso link exclusivo e ganhe até 50% de desconto e parcelamento em até 12x clicando no botão abaixo: