ADVERTORIAL

ANVISA: Método natural elimina entradas profundas em 3 meses

"Para estimular cabelo é preciso reativar o couro cabeludo atrofiado, poucos homens conseguem combater a causa da calvície sem a suplementação a base de biotina e colágeno 7A1 que inibem o DHT. Hair Again consegue ativar a ação dos folículos e estimular a saúde de até 1200 fios por semana..." Dr. Gabriel Garcia Alvarez

(2062 Votos)

Ter pouco cabelo não é fácil, mas sofrer com calvície e entradas e ser obrigado a viver de boné e com vergonha de parecer um tiozão velho, é pior ainda.

Um extrato natural desenvolvido nos Estados Unidos, pode estimular a saúde de até 1200 fios de cabelo por semana foi aprovado pela Anvisa e virou febre de vendas entre brasileiros que buscam voltar a ter um visual jovial com a cabeça cheia e sem queda.

O médico Dr. Gabriel Garcia Alvarez eliminou 42% da calvíce profunda ao iniciar o tratamento com esse extrato ativador de biotina e colágeno 7A1, capaz de quebrar 89% a conversão do testosterona, o hormônio sexual masculino, em dihidrotestosterona, ou DHT.

Esta conversão é a maior causa da calvície masculina, mais que genética ou fumo.

A fórmula que quebra a ação do DHT foi descoberta nos EUA, com o tratamento natural que aceleram o processo de crescimento e desenvolvimento capilar para reativar o couro cabeludo atrofiado, o que diretamente aumentava em 5x o crescimento de cabelo

A descoberta ganhou fama nos Estados Unidos e na Europa, após o extrato natural Hair Again ser usado em um reality show de relacionamentos.

Só quem passa a mão na cabeça e sente a careca lisa sabe como é ruim o sentimento de que “você nunca será um cara bonitão” e ser admirado pelas mulheres.

Olhar no espelho sem boné é quase uma automutilação para a autoestima, pior ainda é a dificuldade em disfarçar a falta de cabelo, para que no dia as pessoas não fiquem olhando e você “pareça mais novo”.

Isso não é vida, ninguém merece viver penteando os poucos fios de cabelo pela cabeça para parecer que tem mais cabelo…sempre sem poder sentir a autoconfiança de ter um visual bonito.

Novo composto reativa áreas do couro cabeludo que não produziam mais fios de cabelo. -Resultados sem efeitos colaterais. Resultados podem variar de pessoa para pessoa

É horrível se sentir mais velho, não se sentir desejado por outras pessoas, e ainda ser obrigado a ouvir piadinhas escrotas como “aeroporto de mosquito” ou “cabeça pelada”.

O médico Dr. Gabriel Garcia Alvarez, já havia tentado técnicas da medicina para ter mais cabelo naturalmente, e já estava prestes a ceder a pressão de fazer um transplante capilar de 25 mil reais na Turquia, até que descobriu essa fórmula extraída de 2 fontes de vitaminas puras, recém liberada pela Anvisa no Brasil para combater até 42% da calvície em apenas 5 meses de tratamento.

Extrato elimina 89% da atrofia capilar que leva a calvície profunda sem efeitos colaterais

À esquerda, programa de TV dos EUA apresentando a versão americana do Hair Again com 30 cápsulas. À direita, versão brasileira do Hair Again, com 60 cápsulas.

A fama de remédios para calvície no Brasil não é muito boa, devido a fórmulas perigosas que aceleram o coração e dão coceiras e alergias. Algumas fórmulas famosas até funcionam mas, além do alto custo, tiram totalmente a virilidade dos homens nos relacionamentos.

A solução também está longe de ser transplante capilar, que na maioria dos casos são caríssimos e extremamente dolorosos.

Na verdade, um remédio eficaz, deve se basear unicamente na baixa de DHT, o que atualmente, o Hair Again (desenvolvido nos EUA, recém aprovado na Anvisa) faz com alta concentração.

A atrofia do couro cabeludo a partir dos 25 anos que parece impossível de barrar, na verdade é  a conversão do testosterona, o hormônio sexual masculino, em dihidrotestosterona, ou DHT.

Este problema que faz o homem parar de ter cabelo e ver a cada dia mais as entradas e coroa se expandindo na cabeça.

E é aí que começa a dúvida… Então, o que fazer?

O extrato de Hair Again estimula a produção de cabelo a partir de vitaminas que agem diretamente na raiz, de forma rápida e saudável, ou seja, a fórmula natural reativa o couro cabeludo atrofiado com a diminuição de DHT aumentando 5x mais o combate a calvície .

Essa ação de Hair Again, é recebida pelo couro cabeludo em 2 níveis.

  1. O extrato de Hair Again tem uma potente ação que diminui o excesso, de DHT, hormônio influencia a calvície masculina.
  1. Com isso, os folículos ficam menos sensíveis e passam a absorver mais nutrientes na região da cabeça, o que diminui a queda de cabelo e a fragilidade dos fios mesmo que você esteja sentado vendo TV, ou trabalhando, a ação do Hair Again estará acontecendo na sua cabeça, naturalmente e sem efeitos colaterais.

Hair Again chegou ao Brasil e já reativou o couro de mais de 8 mil brasileiros

Resultados de estudos científicos do resultado do Hair Again em folículos capilares. Foto: Divulgação

O quê possui de diferente nessa fórmula que fez a Anvisa liberar no Brasil?

Estudos realizados pela Unicamp, revelaram que o extrato das propriedades de Hair Again possuem a capacidade de diminuir os sintomas da calvície com 5x mais intensidade do que os populares tônicos capilares.

Isso porque o extrato natural de Hair Again reativa o couro atrofiado, ao mesmo tempo em que nutre diretamente os folículos capilares, evitando a quebra, queda e fraqueza dos fios.

É por esse motivo, que Hair Again ganhou o apelido de “Fertilizante Capilar”, pois ele age em maior frequência na verdadeira causa da calvície.

Resultados podem variar de pessoa para pessoa

O modo de usar é simples e funciona para homens em todos os graus de calvície:

  1. A Anvisa recomenda o tratamento de Hair Again para no mínimo 3 meses, para que o resultado seja eficaz e o corpo se acostume com a rotina de diminuição de DHT.
  1. Pesquisadores aconselham a ingestão de pelo menos 1 litro de água por dia, para acelerar o processo de nutrição do couro, aliado a eliminação da verdadeira causa da calvície.
  1. A fórmula natural de Hair Again é comercializada nos Estados Unidos há mais de 8 anos, e lá melhorou a autoestima de mais de 50 mil homens ao redor do mundo. Tudo isso em uma fórmula 100% natural, sem efeitos colaterais, sem arritmia. Podendo ser consumida por homens a partir dos 18 anos.

O processo de reativação do couro cabeludo durante o tratamento de Hair Again acontece de forma natural e rápida, seguindo estágios saudáveis do desenvolvimento capilar, inibindo a ação destrutiva do DHT principalmente na região da coroa e das entradas, áreas com maior concentração de atrofia capilar.

Hair Again atualmente é comercializado em mais de 12 países, sendo os Estados Unidos, o principal mercado consumidor. A população americana combate a calvície e os perigos da super produção de DHT em homens com mais de 30 anos com compostos naturais similares ao Hair Again, por esse motivo, a Anvisa achou ideal liberar a fórmula no Brasil, para que brasileiros pudessem se beneficiar desta forma de combate a calvície, em busca de maior autoestima.

A Portal Notícia Agora, conversou com a empresa responsável pela venda de Hair Again no Brasil, pedimos um desconto para nossos leitores.

Somente para leitores dessa reportagem, foi liberado até 67% de desconto para o tratamento completo com Hair Again. Além disso, uma garantia risco zero para todo o Brasil.

Seguindo o exemplo do Dr. Gabriel Garcia Alvarez, cliente de Hair Again que enviou seu antes e depois para essa reportagem, você pode tratar a calvície e eliminar as entradas e a coroa para conquistar a sua tão sonhada cabeça cheia, ou simplesmente se sentir melhor por não ser mais alvo de piadinhas.

Atualização: Descontos de 47% ainda disponíveis. Promoção válida até 12 de August de 2020, ou enquanto durarem os potes que os fabricantes reservaram para a nossa matéria.

Potes disponíveis no momento:
87

Adquira o HairAgain apenas no site oficial, ou corra o risco de comprar açúcar dos falsificadores. Clique no banner abaixo, você será redirecionado ao site oficial, onde é possível adquirir o HairAgain com desconto do Advertorial de 47%. Garantia Blindada HairAgain e parcelamento em 12x.

Oportunidade válida até 12 de August de 2020.

Atenção: Restam poucas Potes! Tenha vantagem com nosso link exclusivo e ganhe até 47% de desconto e parcelamento em até 12x clicando no botão abaixo: