ADVERTORIAL

Calvície tem jeito! Pílula é alternativa para “implante da Turquia” por 2% do valor

(2113 Votos)
Cerca de 44,1% dos pacientes que usaram o composto tiveram melhora leve a moderada da calvície. Já entre aqueles que receberam placebo, a porcentagem foi de apenas 7,7%; *Resultados podem variar de pessoa para pessoa.

Quem tem calvície sabe, as falhas no couro cabeludo te fazem parecer de 20 a 30 anos mais velho. E quando você chega aos 50? Pode esperar um barrigão de chopp, geralmente acompanhado de insatisfação com a aparência.

Após perder mais da metade dos seus cabelos para a calvície, o corretor Wanderley Souza, de 47 anos, parece ter finalmente ter encontrado o “segredo” para tratar a calvície que o fazia perder cabelo há anos.

Foi este “segredo” que fez ele substituir o famoso implante capilar da Turquia por um método indolor que não precisa ser feito fora do Brasil.

Wanderley conseguiu este resultado parando com 1 hábito tóxico e usando 4 fibras que podem multiplicar fios do couro cabeludo. Efeito satisfatório!

Veja aqui como este homem que era o “careca da turma” conseguiu uma raiz capilar forte e com fios saudáveis sem precisar esconder a cabeça pelada.

“Eu tenho 47 anos, e as pessoas achavam que eu tinha mais de 50! Meus amigos me colocaram apelidos nos grupos do WhatsApp e aí passei a usar touca sempre, ficando com a imagem de desleixado e antiprofissional. Também já raspei tudo mas a confiança nunca veio. As mulheres me HUMILHAVAM e eu nunca parava com ninguém. Descontei na comida e fiquei gordo e careca…” – Wanderley Souza, 47.

O homem usou uma fórmula recém aprovada pela ANVISA para melhorar a saúde do couro cabeludo e tratar a queda

Muitas pessoas acham que a única solução para ter cabelo mais uma vez é fazendo implantes caros fora do país.

Após tentar de tudo para ter um cabelo completo e barba cheia, o corretor conseguiu NATURALMENTE tratar 33% da calvície em pouco tempo, sem passar por procedimentos dolorosos que podem comprometer a saúde da pele.

Também não teve pele seca, dor de cabeça e palpitações como quem usa remédios fortes.

Nada disso.

Na verdade, ele seguiu apenas dois passos simples e baratos, que qualquer pessoa comum pode fazer:

  1. Parou de tomar refrigerantes (com exceção de aniversários e festas);
  2. Começou a consumir uma cápsula (antes das refeições) de uma mistura de três fibras recém aprovadas pela Anvisa, que segundo o estudo científico do Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia de Nanobiofarmacêutica (INTC NanoBiofar) pode ajudar a tratar a calvície em até 43%, podendo estimular a saúde de até 1200 fios por semana.

Essas fibras, que custam menos de R$20 por mês, são uma alternativa para tratar as falhas da sua cabeça que deixam quase careca. Tudo isso controlando a produção do “enzima da calvície” chamado SFRP1.

O SFRP1 é o que mata sua cabeça. Ele deixa o crescimento de cabelo lento até que não cresça mais nada.

Ao combinar estas três fibras, é criado um composto natural, chamado comercialmente de Hair Again.

Febre entre os homens dos Estados Unidos, o Hair Again já foi aprovado por 14 estudos científicos e  liberado para uso em 44 países.

Foi este o famoso composto que a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) encontrou para auxiliar no tratamento da calvície e impedir o uso perigoso de remédios que alteram a testosterona do homem.

De acordo com a The Hair Society (USA), cerca de 42 milhões de brasileiros são atingidos pela calvície todos os anos. Apesar disso, este número pode CAIR MAIS DE 50% com Hair Again.

“A Anvisa optou por liberar as fibras contidas no princípio ativo do Hair Again, que é tão eficiente no tratamento que quanto os remédios controlados. Tudo sem risco para a saúde e aprovado pelos orgãos oficiais.” – Afirma Kenneth Williams, especialista em restauração capilar.

A fórmula chegou ao Brasil em outubro de 2019, e de acordo com a empresa responsável pela distribuição já existe uma grande procura do produto por homens que querem o segundo lote dessas fibras.

A fórmula ajuda a “controlar” o enzima da calvície, permitindo que a raiz capilar se encha de vida

Para você saber como a fórmula funciona, é preciso entender por que você está ficando mais careca. A explicação vem do estudo “Identifying novel strategies for treating human hair loss disorders”, sobre as causas da calvície, feito na Universidade de Stanford:

  1. Quando a testosterona (hormônio masculino) entra em contato com a raiz dos cabelos, as raizes param de se multiplicar. Isso faz o couro cabeludo morrer lentamente.
  2. Acontece por causa do enzima SFRP1, que é reguladora de crescimento dos tecidos.
  3. Ou seja, quanto mais SFRP1 você produz, menos cabelo tem.

Quanto menos SFRP1 você produz, mais raízes saudáveis surgem!

À esquerda um Folículo capilar vivo. À direita um folículo morto atingido pela proteína tóxica que causa a calvície. Foto: Reprodução.

O Hair Again é a solução natural para controlar o “enzima da calvície” feita através do mix de Complexo B, Zinco, Biotina e Colágeno 17A1.

Essa mistura ajuda na saúde da raiz do cabelo, além de fortalecer unhas e preencher falhas da barba.

Em detalhes, o Hair Again funciona assim:

  1. Quando você toma Hair Again a produção de SFRP1 é reduzida.
  2. Com este cancelamento, o composto consegue estimular a saúde da raiz dos cabelos através do colágeno 17A1 e da biotina.
  3. Isso regenera e nutre a careca. Então o composto pode tratar as raízes novas e fortalecer os fios que ainda estão na cabeça (ficam fortes e resistentes);
  4. Depois de 4 a 6 meses, a ação continua e a queda é amenizada com saúde.

Por causa desse funcionamento, esse composto é a alternativa para quem não quer fazer implante, pois as fibras naturais tratam a calvície naturalmente.

Isso promove uma “cabeça nova”, visual mais jovem e confiança reconstruída, sem perfurar a pele como acontece fora do país nas cirurgias de transplante capilar.

Mas quanto cabelo pode surgir? Segundo especialistas, depende:

“Para quem sofre desse problema, alguns tratamentos invasivos (como alguns implantes) podem ser muito prejudiciais. Não há um que seja universalmente eficaz, a não ser os naturais. Por isso, as novas possibilidades de tratamento são animadoras, já que dão às pessoas mais opções que podem ser mais eficientes”, disse Kenneth Williams, especialista em restauração capilar.

Esta fórmula inovadora é a solução ideal para o desbloqueio de folículos capilares. Os testes comprovam: 44,1% dos usuários da fórmula que usaram o composto notaram uma melhora que acharam que nunca mais teriam. Já os que tomaram placebo só tiveram um 7,7% de resultados.

“Os distúrbios do crescimento capilar geralmente carregam um grande fardo psicológico. Aqui usamos a fórmula de para ter resultados visíveis em pouco menos de 4 meses”, – Diz o Dr Nathan Hawksha, um dos responsáveis pela pesquisa sobre calvície da Universidade de Manchester.

Desde a publicação das confirmações, a fórmula do Hair Again passou a ser distribuída a laboratórios oficiais como fim de teste. Um dos brasileiros que conseguiu uma das primeiras doses em cápsulas. Foi o caso de Wanderley Souza, corretor de imóveis que foi um dos primeiros clientes.

“Eu já havia engordado e ficado careca. Estava desesperado e procurando na internet consegui ser um dos primeiros pacientes desta nova fórmula natural. Em 3 meses e meio já pude sentir o alívio de saber que meu cabelo não estava mais caindo tanto. 

E mais, todos notaram que meus fios estavam verdadeiramente fortes, saudáveis e resistentes. Não demorou até a minha raiz ficar saudável novamente…Eu não tinha cabelo no topo da cabeça desde os 25″, afirma.

Entrevista: Wanderley Souza, que desistiu de fazer implante para combater a calvície naturalmente

Entramos em contato com Wanderley Souza, o corretor de imóveis que fez uso do Hair Again e melhorou da calvície. Confira a entrevista abaixo:

Redação: Wanderley, o que te fez desistir de vez dos implantes capilares?

Wanderley Souza: Primeiramente, o preço. Eu sabia que, se quisesse fazer um bom implante, teria que sair do país, gastar com passagem, estadia, clínica, e o pior: se desse alguma complicação, eu não tinha segurança alguma. Tem seguro médico fora do país mas é ainda mais caro e não é como meu convênio. Foi aí que resolvi encontrar alternativas naturais.

Redação: Você já tinha tentado algum método para crescer cabelo antes?

Wanderley Souza: Sim, já tinha usado remédios fortes, mas como tenho problema cardíaco, parei de usar. Os remédios me davam palpitações e não vale a pena ter um infarto só para ter cabelo.

Redação: Você teve algum momento que você disse “CHEGA” e DECIDIU que iria ter cabelo de novo custe o que custar?

Wanderley Souza: Quando meus amigos mostravam fotos antigas o primeiro comentário era: “olha, você ainda tinha cabelo”. O desprezo das mulheres e a minha insegurança também me fizeram querer mudar de vida.

Redação: Como você conheceu esse novo suplemento?

Wanderley Souza: Foi há uns meses atrás, teve um dia depois que cheguei do trabalho totalmente desmotivado. Ouvi na hora do almoço as mulheres falando do visual dos caras da firma e uma delas disse “esse até prestava se não tivesse aquela cabeça de ovo”. Mexeu comigo, me deixou ainda pior.

Em casa eu estava lá, distraído olhando algumas notícias do dia, quando vi um anúncio de uma fórmula nova, para reduzir os efeitos da calvície, recém chegada no Brasil.

Vi o site oficial, ví o vídeo explicando como funciona, depois escolhi o meu kit. Pensei, por que não, né? Tem até garantia de 30 dias, não tinha nenhum motivo para não testar. Paguei em 8x no Cartão e recebi em casa as cápsulas depois de 3 dias.”

Redação: Como foi a experiência com o suplemento?

Wanderley Souza: eu gostei muito! Além de chegar rápido eu achei que os resultados foram nos primeiros meses. Lugares que achei que nunca mais teria cabelo estavam começando a ficar diferentes. 

Redação: Você continua fazendo uso ou você já parou de tomar?

Wanderley Souza: Eu interrompi o uso pois já cheguei na minha meta. Eu tinha medo de voltar a ser careca mas até agora não vi necessidade de continuar. Se meu cabelo começar a cair de novo (e vai, porque é um órgão vivo) eu começo a tomar antes que as entradas apareçam.

Conclusão: em média, o Hair Again devolve a autoestima de 94% dos homens:

Se você é um dos homens que sofrem com as entradas que não param de aumentar, você tem apenas três opções para lidar com este problema:

1- Aceita o seu destino cruel: raspar tudo de vez e ser careca para sempre ou passar o resto dos dias fazendo malabarismo para espalhar os poucos “tufos” de cabelo que você tem pela cabeça.

2- Faz implantes invasivos, dolorosos e extremamente caros: assim precisando desembolsar uma grana preta e aceitar os riscos de uma cirurgia fora do seu país.

Ou você passa a olhar mais atentamente para esta solução oral, que segundo estudos científicos pode auxiliar a:

Estudos da The Hair Society (USA) garantem: a fórmula pode ajudar a tratar de até 1200 raízes por semana.

Agora, é com você!

ATENÇÃO – NÃO adquira o Hair Again antes de ler isso:

Muitos leitores nos enviaram um e-mail dizendo que após ler a nossa matéria, adquiriram o Hair Again através do “Google”, porém não receberam o produto ou receberam as cápsulas com açúcar dentro!

Isso acontece porque estão se aproveitando da popularidade do Hair Again para vender produtos falsificados. Para proteger os leitores, entramos em contato com os fabricantes oficiais do Hair Again , e eles nos informaram o seu site oficial, que você encontra abaixo.

Além disso, eles também nos agradeceram por ajudar a lutar contra os falsificadores, e concordaram em oferecer uma promoção exclusiva para leitores do Notícia Agora, um desconto de 50% no preço do produto, METADE que você iria pagar, e uma garantia espetacular, chamada de “Garantia Blindada”, mas apenas para os primeiros pedidos. Se você estiver lendo após este dia, por favor, desconsidere esta oferta.

Confira a Garantia Blindada Hair Again abaixo:

…então simplesmente mande um email para [email protected] que temos uma política de reembolso para você não arriscar NADA ao testar o Hair Again.

Nós podemos fazer essa garantia blindada por dois motivos:

  1. Sabemos que o produto funciona de verdade, e a prova disso é são os estudos da Universidade de Manchester e Universidade de Stanford, que confirmaram cientificamente os resultados em 230 voluntários, e por causa disso, podemos oferecer esta garantia blindada.
  2. Nós temos certeza que depois de você experimentar os benefícios do Hair Again , você não vai mais querer viver sem. E por causa disso, você vai contar para seus amigos que vão querer tratar a calvície também com a nossa fórmula exclusiva de tratamento natural.

Sabemos que confiar em alguém esses dias é difícil, então apenas vá até o nosso site e veja os depoimentos que confirmam a eficácia do nosso produto. Depois, escolha o seu kit e faça o teste por 30 dias. Nós garantimos os seus resultados com o nosso próprio dinheiro.”

Essa oferta é exclusiva para leitoras do Notícia Agora, e válida apenas para os primeiros pedidos, ou enquanto durarem os estoques.

Atualização: Descontos de 60% ainda disponíveis. Promoção válida até 14 de August de 2020, ou enquanto durarem os potes que os fabricantes reservaram para a nossa matéria.

Potes disponíveis no momento:
87

Adquira o Hair Again apenas no site oficial, ou corra o risco de comprar açúcar dos falsificadores. Clique no banner abaixo, você será redirecionado ao site oficial, onde é possível adquirir o Hair Again com desconto do Advertorial de 60%. Garantia Blindada Hair Again e parcelamento em 12x.

Oportunidade válida até 14 de August de 2020.

Atenção: Restam poucas Potes! Tenha vantagem com nosso link exclusivo e ganhe até 60% de desconto e parcelamento em até 12x clicando no botão abaixo:

O cabelo cai se parar de tomar? Efeitos colaterais e o que acontece depois que a careca é reduzida?

Como é feito de ingredientes naturais, o Hair Again não tem efeitos colaterais prejudiciais à saúde.

O que acontece ao ingerir o Hair Again ? A resposta é simples: o seu cabelo tem uma nova esperança. Nas falhas, nas entradas e na barba. É controlada a produção da substância que mata os folículos capilares e isso não causa nenhum dano à saúde. Para explicar melhor, convidamos o Dr. Joel Carlos, pesquisador e dermatologista.

Redação: Existe algum problema no consumo do Hair Again ?

Dr. Joel Carlos: “Para a saúde, não. Na verdade, muito pelo contrário, esse tipo de vitamina age diretamente nos folículos capilares. Se você quer tratar a calvície e não pretende desembolsar uma pequena fortuna para isso, indico fortemente a suplementação alimentar, principalmente se você já apresenta fios brancos ou está começando a engordar.”

Redação: Existe efeito colateral?

Dr. Joel Carlos: “Não. A fórmula é natural e, por isso, não apresenta nenhum efeito colateral.”

Depoimentos dos leitores – você experimentou o Hair Again?

Nos conte sua história por e-mail e apareça aqui!

Veja o que alguns dos nossos leitores falaram sobre o Hair Again . Você experimentou e gostaria de dar seu depoimento? Envie um email para: [email protected] e nos conte a sua história!

Veja o que os leitores estão falando e tire suas conclusões.

Você tem uma história que gostaria de compartilhar? Envie um email para [email protected]

“Minha barba ficou mais cheia e as entradas diminuíram”

“Depois que entrei em depressão comecei a perder cada vez mais cabelo. Meus colegas zoavam e eu até participava mas no fundo estava me sentindo um lixo. Sou novo, tenho 23 anos e já tinha vários “buracos” na cabeça além da barba rala. Depois de usar o tônico senti que minha barba ficou mais cheia e as entrada diminuíram. Isso refletiu diretamente no meu psicológico.” – Lucas A. 23, Ubatuba

“Meu cabelo era grande, mas tinha falhas na frente e tive que raspar. Me chamavam de “padre”

“Meu cabelo era grande, mas com a calvície o visual virou motivo de piada. O cabelo crescia só em algumas partes e outras estavam ralas e quebradiças. Foi quando me chamaram de “padre” que raspei a cabeça mas não gostei do resultado e comecei a passar. Meu cabelo que antes caía o dia todo começou a ter força, até nos lugares onde não tinha mais jeito” – Marcio Campos, 35, Joinville.