ADVERTORIAL

Mãe toma isso e emagrece comendo gordura própria

Isto chocou os cientistas de Stanford! Saiba como emagrecer com saúde usando este novo método polêmico para perder peso que foi aprovado pela ANVISA para emagrecer a população obesa do Brasil.

(2242 Votos)
Lívia Ribeiro perdeu um metro e meio de cintura após comer a própria gordura. A arquiteta tem servido de inspiração para centenas de mulheres que já estão perdendo peso! *Resultados podem variar de pessoa para pessoa.

Sabia que comer gordura pode EMAGRECER? De acordo com os médicos endocrinologistas da Universidade de Stanford, é possível! 

Eles ainda garantem: quem seguir o que a brasileira fez pode, SIM, secar até 0.9kg por semana, mas com uma condição:

É preciso comer A SUA própria gordura!

E antes que você saia correndo, isso não tem nada a ver com canibalismo. É pura ciência!

Ciência que não só funciona, como foi comprovada em mais de 1178 pacientes do estudo sobre a descoberta.

Foi comer a própria gordura que fez a mineira Lívia Ribeiro, de 37 anos, abandonar de vez seus terríveis quilos a mais

Hoje, ela pesa MUITO menos e não tem mais traumas ao provar roupas em lojas!

A arquiteta achou na medicina dos Estados Unidos a única fórmula segura de literalmente DEVORAR a gordura das costas, braços e culote. E o melhor de tudo: sem nem perceber! 

Hoje, esta nova técnica de emagrecimento já chegou ao Brasil e com um emagrecimento 4x mais eficaz que o da sibutramina.

Segundo a arquiteta, ela só conseguiu “comer a própria gordura” porque parou de usar este remédio proibido e incluiu na alimentação uma poderosa fibra natural que tem a capacidade de fazer o corpo se “auto consumir”.

Veja nesta matéria como fazer o SEU CORPO também se alimentar de gordura velha para que você também perca quase um quilo a cada 7 dias.

“Aos 24 eu fui fazer intercâmbio nos Estados Unidos, conheci meu marido e casei por lá! Engravidei e depois do bebê só engordei ainda mais. Tudo que eu comia ia direto para a bunda e braço…O Adam sempre me respeitou mas eu via ele encarando aquelas gringas magras e isso me HUMILHAVA.

Eu tinha vergonha e nojo do meu corpo e a ansiedade me fez chegar aos mais de 100kgOs joelhos doíam e eu me sentia uma velha…” – Lívia Ribeiro.

Qualquer obeso pode fazer! Lívia cortou a sibutramina e usou esta fibra para digerir automaticamente a banha velha

A mineira não conseguia emagrecer após a primeira gestação. Hoje, garante que “comer a própria gordura” foi a salvação do seu casamento. Ela usou o método anti-obesidade que é febre entre os americanos e chegou no Brasil no fim de 2019. *Resultados podem variar de pessoa para pessoa.

Durante 5 anos, Lívia Ribeiro fez como muitas brasileiras: recorreu aos shakes e a sibutramina para emagrecer…

Isso até funcionou no começo, até o efeito sanfona chegar!

A sibutramina acabou com a saúde de Lívia, que teve fortes crises de ansiedade e uma úlcera intestinal grave…

Só depois de ficar doente tomando este “veneno” para emagrecer, ela sumiu com bastante gordura sem precisar suar e passar vergonha sendo a “gordinha da academia”…

Também não fez a dieta do ovo, muito menos passou meses tomando só sopa e passando fome…

Nada disso!

Na verdade, Lívia fez apenas três coisas que toda mulher pode fazer:

1- Parou de tomar sibutramina (proibida pela ANVISA em 2011 devido aos terríveis efeitos colaterais)…

2- Cortou o refrigerante, vício de Lívia desde a infância…

2- E por fim começou a consumir duas cápsulas (antes das refeições) de um fibra poderosa que segundo o estudo “Effects of psyllium vs. placebo on weight” pode fazer o corpo se alimentar de gordura velha por menos de R$ 20,00 por mês.

Esta fibra é extremamente rara e retirada de uma planta chamada Plantago ovata.

Quando combinada com mais 3 ingredientes retirados da casca de crustáceos, ela vira um composto natural extremamente potente.

“Todos que querem ser magros um dia devem consumir isso DESDE JÁ”  – Dr. Noureddin S, da Universidade de Stanford, nos Estados Unidos.

Foi este o composto que revolucionou os maiores consultórios especializados em obesidade dos Estados Unidos. 

ATUALIZAÇÃO até 06 de August de 2020: De acordo com a nossa apuração, no Brasil ele é chamado comercialmente de Kifina.

Ele é capaz de fazer qualquer pessoa acima do peso emagrecer consumindo a própria gordura automaticamente, sem precisar mudar NADA na alimentação.

O Kifina inclusive foi aprovado por mais de 27 países e recomendado pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) como o “remédio natural para obesidade”.

O composto do Kifina já fez mais de 3 milhões de pessoas emagrecerem com saúde no mundo todo sem a química dos remédios de tarja preta.

A mineira Lívia Ribeiro comeu a própria gordura através de uma solução inovadora que promete combater a obesidade dos americanos.

“Este composto poderoso tem a mesma capacidade de emagrecimento da cirurgia bariátrica. Com ele, toda a gordura entranhada começa a se “auto digerir” naturalmente.

Assim, você praticamente come a sua gordura, mas não da forma que pensamos…ela é gasta pelo corpo e transformada em energia” – Diz o Dr. Noureddin S.

A fórmula espelhada no estudo de Stanford chegou ao Brasil em 2019, e de acordo com a Navitta, marca responsável pelo Kifina, existe uma lista de espera com mais de 4 mil mulheres para receber o segundo lote dessas fibras, que já está em processo de produção.

Cienistas dos 17 melhores laboratórios americanos garantem: isto faz a gordura ser “digerida” de dentro para fora, gastando as reservas de banha

Imagens dos estudos feitos de acordo com as medidas de antes e depois de Lívia Ribeiro, 37 anos, paciente que emagreceu tomando as fibras emagrecedoras aprovadas pela ANVISA. Imagem: Fanlai Clinical – Miami/USA

Agora você deve estar se perguntando: como uma fibra vai fazer o corpo se “auto digerir”? 

Ainda por cima por um valor 98% mais barato que o da perigosa cirurgia bariátrica…

Segundo especialistas, estas fibras não apresentam risco algum para a saúde e muito menos contém químicas pesadas, como é o caso da sibutramina.

Na verdade, o segredo dessa nova mistura dos endocrinologistas americanos é que ela acaba com as reservas de gordura.

Só para você entender:  estamos falando de toda aquela gordura mole que fica localizada na barriga, nas  costas, no culote… é o que o seu corpo guarda para caso você fique sem alimentos. O  grande problema é: como você não usa a reserva, ela vai endurecendo e acumulando!

E é aí que o composto dos endocrinologistas entra! Ao entrar em contato com o organismo, ele incha no estômago e forma um gel mole…

Este gel promove a verdadeira saciedade (sem que você perca saúde por isso!)…

Por sentir menos fome, você acaba comendo na medida certa – e muitas vezes, comendo até melhor!

Resultado: o déficit calórico faz seu corpo “DEVORAR” as reservas de gordura. Você passa a ter mais energia (afinal, combustível é o que não falta) e com isso emagrece.

O médico especialista em emagrecimento saudável Dr. Ricardo Lemos Silveira, explica como isso acontece:

  1. Quando o composto do Kifina entra em ação o paciente sente menos fome. 
  1. Com isso, há o aumento de saciedade e a diminuição da ansiedade alimentar.
  1. Começa o consumo moderado de alimentos SEM que haja fraqueza. A pessoa come menos e o corpo devora as “RESERVAS DE GORDURA VELHA” –  que em alguns casos estão guardadas há anos.
  1. Por fim, a pessoa se sente mais enérgica com menos comida. Se passar a comer de forma mais saudável então, o peso começa a diminuir MUITO e bem rápido. Afinal, a queima de gordura dá energia e a pessoa consome menos comida (não sobra nada para formar novas “reservas de banha”.

Por causa desse funcionamento altamente eficaz, esse composto é chamado de “nova sibutramina” , pois o emagrecimento é 100% saudável e 4x melhor que o da sibutramina.

Econômico e seguro: Isto faz o corpo sumir com 10x mais banha que 9 meses de academia!

Apesar do exercício físico ser altamente recomendado para potencializar estes resultados…

O dinheiro que você gastaria em 9 meses de academia nunca daria o mesmo benefício em EMAGRECIMENTO do que este novo composto…

Os estudos deixam claro que os resultados podem variar de pessoa para pessoa, porém é esperado um consumo de 8 a 10 vezes o seu peso em gordura PURA.

Em menos de 3 meses!

Isso significa que, além de um custo/benefício imensurável, você:

Acabaria de vez com a vergonha na hora de ir a praia…

Teria mais confiança e energia para conhecer novas pessoas…

Daria fim a escravidão que é DEPENDER de uma cinta modeladora para ficar bem de vestido ou saia…

Tudo isso é possível sem perder saúde e nem dinheiro! Pois a descoberta norte-americana pode encher o estômago para você só consuma o que realmente vai precisar sem que passe mal com isso.

“O Kifina faz seu corpo usar 89% da gordura PARADA como combustível. Você perde líquido na primeira semana de adaptação, mas a partir do 9º dia passa a ter energia que nunca teve. Se a pessoa estiver verdadeiramente determinada é possível perder até metade do peso só combinando com vegetais e caminhada, explica o especialista em emagrecimento Dr. Ricardo.

ATUALIZAÇÃO: FUJA DA ALTA DO DÓLAR E COMPRE KIFINA NO BRASIL POR TEMPO LIMITADO (até dia até 06 de August de 2020).

Foi isto que Lívia Ribeiro fez para perder o peso que estava arruinando sua saúde! Saiba onde encontrar Kifina no Brasil Inspire-se com a jornada dela e aprenda novos truques para potenciali a seguir:

Entrevista: Lívia Ribeiro tomou isso e comeu gordura própria

Em pouco tempo, Lívia Ribeiro emagreceu quase a metade do peso apenas com as fibras de Kifina. *Resultados podem variar de pessoa para pessoa.

Entramos em contato com Lívia Ribeiro, a mineira que fez uso do Kifina e eliminou quilos de gordura pura. Confira a entrevista abaixo:

Redação: Lívia, você ficou muito conhecida por conta dessa polêmica de comer gordura. Como isso aconteceu?

Lívia Ribeiro: “Eu já era gordinha quando vim para os Estados Unidos. Conheci o Adam em um café e logo casamos. Eu fiquei grávida e engordei mais…até aí normal, né? Só que 1 ano depois eu ainda estava engordando… fiz de tudo e nada resolveu até eu ver na televisão uma reportagem gringa sobre a fibra Agora estou voltando para o Brasil e feliz que vou encontrar Kifina na internet!

Redação: Foi muito caro o tratamento com essas fibras?

Lívia Ribeiro: “Quem está no Brasil agora vai pagar um preço RIDICULAMENTE menor do que eu paguei nos Estados Unidos. Quando eu tomava por lá ele tinha outro nome e era absurdamente caro (cerca de 120 dólares por mês). Agora que a ANVISA aprovou as fibras no Brasil o tratamento vai ficar bem mais acessível.

Redação: Você já tinha tentado algum método para emagrecer antes ?

Lívia Ribeiro: ” Sim, comecei com a sibutramina mesmo sendo proibida no Brasil e aí minha vida virou um inferno. Emagreci um pouco, mas tive fortes crises de ansiedade, úlcera gástrica. Parei e fui para os shakes, dietas… Pensei que a minha única solução seria a cirurgia bariátrica.”

Redação: Você teve algum momento que você disse “CHEGA” e DECIDIU que iria emagrecer custe o que custar? 

Lívia Ribeiro: “Sim. Foi quando eu vi meu marido desejando mulheres mais magras e alegres do que eu…Fico brava, mas no fundo sabia que a minha obesidade estava acabando com a minha vontade de sorrir. Eu não conseguia nem ir a um provador de loja sem ficar estressada, sair querendo CHORAR. 

A cada vez que pedia roupas maiores para as atendentes era uma HUMILHAÇÃO. Eu andava como uma velha porque é só o que me cabia…Virei uma péssima companhia e pedia a Deus para me ajudar a emagrecer”

Redação: Você pode compartilhar alguma foto deste tempo com nossas leitoras? 

Lívia Ribeiro: “Claro que SIM! Hoje escancaro para o mundo a minha mudança. Quando eu tirei esta primeira foto estava no fundo do poço… Na segunda foto eu já havia emagrecido com o mesmo composto de Kifina e melhorado minha autoestima!

“Tive até coragem de ficar loira depois que emagreci com Kifina! Nunca faria isso mais gordinha, a última coisa que queria era atrair atenção…antes eu queria ser INVISÍVEL!” *Resultados podem variar de pessoa para pessoa.

Redação: Você continua fazendo uso das fibras ou você já parou de tomar?

Lívia Ribeiro: “Eu parei porque cheguei no peso que queria. Só que agora que vai ser vendido mais barato no Brasil vou comprar uns 7 potes antes que o estoque acabe…Nos Estados Unidos enfrentei 5 meses de fila de espera até conseguir a mesma fibra.

Veja o “antes e depois” de Lívia Ribeiro:

“Essa primeira foto foi tirada assim que sai da maternidade. Já na segunda foi quando eu pintei o cabelo após me sentir confiante o suficiente para ser notada”. – Lívia Ribeiro. *Resultados podem variar de pessoa para pessoa.
“Essa primeira foi para o álbum de casamento…eu odiei as fotos. Na esquerda são os resultados da academia. Perdi tanto peso que sobrou pele e agora estou tentando tonificar!” – Lívia Ribeiro. *Resultados podem variar de pessoa para pessoa.
“EU NUNCA ACHEI QUE TERIA UMA BARRIGA SEQUINHA ASSIM! Gente, poder usar a roupa que VOCÊ QUER é simplesmente maravilhoso. Não tem preço!  ” – Lívia Ribeiro.

URGENTE: Apenas 1 cápsula de R$18 emagrece como 4 remédios de R$210 juntos

Após conversar com os fabricantes, nós conseguimos um incrível presente para os leitores do Portal Notícia agora. A Navitta reservou 100 frascos de Kifina exclusivamente para os leitores do site.

Isso significa que até o dia  até 06 de August de 2020 você poderá furar a lista de espera de 4 mil nomes e adquirir o Kifina com até 55% de desconto.

ATUALIZAÇÃO até 06 de August de 2020: Lamentamos informar que apesar dos pedidos dos leitores a Navitta não aceitou prolongar o prazo da promoção. Isto porque segundo a empresa isto seria injusto com as pessoas que estão aguardando para pedir na fila de espera. O prazo permanece até a data de HOJE.

O desconto exclusivo para o portal é aplicado automaticamente ao clicar na imagem abaixo. 

PARA PEDIR O SEU, BASTA CLICAR NO BANNER ABAIXO!

Você será enviado para uma página de vendas 100% segura e com o produto original.

Clique e garanta o seu:

Além disso, os fabricantes do Kifina confiam tanto na eficácia do produto que eles concordaram em oferecer uma garantia Blindada aos clientes.

“Devido aos incríveis resultados de EMAGRECIMENTO e AUMENTO DE ENERGIA dos nossos clientes no Brasil nós vamos oferecer uma Garantia Blindada de Resultados!

Funciona assim: você usa o Kifina duas vezes ao dia, pela manhã e à tarde. O esperado é que dentro de 30 dias você sinta os resultados de emagrecimento desta fibra que devora gordura velha. 

Se você não sentir melhora ALGUMA no peso depois de usar 2x ao dia por 1 MÊS ou não gostar de qualquer coisa, simplesmente contamos com uma política de REEMBOLSO que devolve TODO o seu dinheiro de volta. 

Para isso, basta nos mandar um e-mail informando como usou o produto (se foi do jeito certo) e porque você não gostou dos resultados e PRONTO! 

Na pior das hipóteses, você GANHA dinheiro de volta. Então além de usar o produto de graça você ainda é “indenizado” caso sentir que o investimento não valeu a pena.

Você não tem nada a perder, somente GANHAR! 

E sabe porque temos coragem de oferecer garantia?

Não é porque somos bonzinhos, é porque somente a marca Navitta tem 500% de certeza que está vendendo algo que FUNCIONA DE VERDADE.

Para acionar a garantia basta enviar um email para [email protected] e solicitar.

CUIDADO COM OS RISCOS! Saiba aqui se Kifina engorda se parar de tomar!

Lívia Ribeiro fala à reportagem como decidiu mudar sua dieta após comer menos com Kifina.

Ao contrário dos termogênicos e inibidores de apetite, o Kifina não tem efeitos colaterais e não prejudica a saúde. 

Ou seja, o risco em experimentar este novo composto aprovado pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária é QUASE ZERO.

E por que quase?

Porque é preciso muito cuidado ao emagrecer com Kifina. Isto porque o mal uso do composto pode fazer qualquer pessoa chegar a um limite de peso baixo de mais. 

CASO O SEU OBJETIVO SEJA EMAGRECER ALÉM DO LIMITE SAUDÁVEL, RECOMENDAMOS QUE NÃO TOME KIFINA.

Fora o risco de perder muito peso, os benefícios na alimentação de quem toma Kifina ultrapassam as expectativas.

Para explicar o que ele faz (e porquê não engorda) convidamos o professor de Medicina e pesquisador, Dr. Gilberto Assis Ferreira.

Dr. Ferreira: “O problema dos inibidores de apetite é que eles agem modificando alguns hormônios no cérebro, imitando a sensação de saciedade. Já o Kifina realmente sacia a fome porque transforma as fibras do composto em um gel mole que é eliminado naturalmente pelas fezes. Por isso que interromper o uso não tem risco. Remédios como sibutramina fazem o apetite vai voltar com força total, e isso faz algumas pessoas ganharem todo o peso que perderam. Já com o Kifina você só aprende a comer menos e se parar de tomar, já vai estar acostumado com as novas quantidades”. 

Redação: Porque pessoas como a nossa entrevistada passaram a comer melhor com as fibras do Kifina?

Dr. Ferreira: “Simples! Quando a pessoa começa a emagrecer e ter energia extra a vontade de comer melhor e mais saudável fica mais latente. A pessoa pensa: ‘eu já estou comendo menos, então se eu comer MELHOR emagreço mais ainda’. E é exatamente isso que acontece. Alimentação saudável + energia + saciedade só pode resultar em emagrecimento”.

Redação: Você poderia dar mais detalhes sobre o funcionamento de Kifina?

Dr. Ferreira: “Claro. O Kifina é o que chamamos de “composto de fibras naturais”. Isto, diferente dos remédios, não altera a bioquímica do seu corpo. As fibras são ingeridas, depois se ligam às moléculas de gordura, e depois são eliminadas. Seu metabolismo não sofre nenhuma mudança e seus hormônios da saciedade também não. Logo, não existem efeitos colaterais. Porém, ele é contra-indicado para gestantes, pois as fibras podem “comer” gorduras essenciais para o desenvolvimento saudável do bebê, como os triglicerídeos de cadeia média.”

Redação: Mas se parar de tomar, engorda de novo?

Dr. Ferreira: “ Essas fibras não alteram o estado natural do seu corpo para forçar ele a emagrecer. A única coisa que vai acontecer é que você vai parar de perder peso, pois você não vai mais ter fibras de carga positiva no seu corpo.”

“Mas se você usar o Kifina por algumas semanas e atingir o seu peso ideal, pra que você vai querer emagrecer mais, não é mesmo? Aí você já pode interromper o uso e aproveitar a sua vida com mais saúde.” – Conclui omédico.

Atualização: Descontos de 60% ainda disponíveis. Promoção válida até 06 de August de 2020, ou enquanto durarem os potes que os fabricantes reservaram para a nossa matéria.

Potes disponíveis no momento:
87

Adquira o Kifina apenas no site oficial, ou corra o risco de comprar açúcar dos falsificadores. Clique no banner abaixo, você será redirecionado ao site oficial, onde é possível adquirir o Kifina com desconto do Advertorial de 60%. Garantia Blindada Kifina e parcelamento em 12x.

Oportunidade válida até 06 de August de 2020.

Atenção: Restam poucas Potes! Tenha vantagem com nosso link exclusivo e ganhe até 60% de desconto e parcelamento em até 12x clicando no botão abaixo:

Depoimentos das leitoras – você experimentou? Nos conte sua história por email e apareça aqui!

“O  Kifina está salvando o meu casamento…”

*Resultados podem variar de pessoa para pessoa.

“O Kifina está salvando o meu casamento… o meu marido nem olhava mais para mim, agora que eu vejo que ele me acha mais atraente… acho que uns dois meses usando e eu vou ficar igual a capa da Playboy. Tá, não é para tanto, mas quero ver o que vai acontecer com meu corpo..”. – Maria Fernanda, 34, Ceará (Os resultados podem variar de pessoa para pessoa).

“Veja o que ele fez comigo em um mês!”

“Todas elas achavam que eu nunca iria emagrecer, mas depois de poucas semanas com essas fibras eu já sou a mais magra do escritório”

*Resultados podem variar de pessoa para pessoa.

Vocês deveriam ver a cara das minhas colegas de trabalho quando eu voltei das minhas férias, foi inacreditável! Como diz aquela propaganda, não tem preço! kkk. Todas elas achavam que eu nunca iria emagrecer, mas depois de 3 semanas com essas fibras eu já sou a mais magra do escritório kkk”- Janaína Neves, 32, São Paulo (Os resultados podem variar de pessoa para pessoa).

Atualização: Descontos de 60% ainda disponíveis. Promoção válida até 06 de August de 2020, ou enquanto durarem os potes que os fabricantes reservaram para a nossa matéria.

Potes disponíveis no momento:
87

Adquira o Kifina apenas no site oficial, ou corra o risco de comprar açúcar dos falsificadores. Clique no banner abaixo, você será redirecionado ao site oficial, onde é possível adquirir o Kifina com desconto do Advertorial de 60%. Garantia Blindada Kifina e parcelamento em 12x.

Oportunidade válida até 06 de August de 2020.

Atenção: Restam poucas Potes! Tenha vantagem com nosso link exclusivo e ganhe até 60% de desconto e parcelamento em até 12x clicando no botão abaixo: