ADVERTORIAL

Nova “Sibutramina Natural” sem efeitos colaterais já passa de 110 mil clientes apenas em 2019

"Eu sempre recomendo reeducação alimentar e exercícios físicos para emagrecer, mas se você já tentou esses métodos sem sucesso, então esse novo suplemento é a melhor opção... e também a mais segura", diz o especialista Dr. Campos

(2396 Votos)

Se você é mais uma das mulheres que já tentou de tudo para emagrecer sem ter sucesso…

…temos ótimas notícias para você.

Após a proibição da sibutramina pela ANVISA em 2011, devido aos seus efeitos colaterais perigosos, a população brasileira começou a engordar. E muito.

Porém, agora em 2019, a história mudou…

…e a ANVISA finalmente aprovou um novo suplemento emagrecedor, sob nome comercial Kifina, que tem o mesmo poder emagrecedor da sibutramina…

…mas que NÃO tem os mesmos efeitos colaterais, NÃO precisa de receita médica para comprar, NÃO causa o famoso “efeito-sanfona” que tanta gente tem, e o melhor de tudo: que pode reduzir até 3,8kg de gordura pura em apenas 30 dias de tratamento.

Isso pode parecer milagre, não é mesmo? E Claro, nem toda pílula funciona para todo mundo. Cada organismo é diferente, os resultados variam de pessoa para a pessoa.

Porém, de acordo com Dr. Campos,especialista em emagrecimento, o tratamento é real e já emagreceu mais de 110 mil pessoas somente em 2019, com índice de satisfação de 98,7%.

“O Kifina não é milagre. Ele é natural, e ele ajuda o corpo a emagrecer até 3,8kg por mês. Eu sempre recomendo reeducação alimentar e exercícios físicos para emagrecer, mas se você já tentou esses métodos sem sucesso, então esse novo suplemento é a melhor opção… e também a mais segura”, diz o médico Dr. Campos, quando perguntamos se ele iria começar a recomendar o Kifina para seus pacientes.

Hoje, no portal Notícia Agora, vamos te mostrar tudo sobre essa novo suplemento que chegou para substituir a sibutramina.

E claro, se você estiver precisando emagrecer rápido para o verão, vamos te mostrar encontrar esse novo suplemento… para que você possa usar aquelas roupas maravilhosas que não cabem em você.

O que tem nesse suplemento que faz você emagrecer?

Mas afinal, por que o Kifina faz você emagrecer?

Segundo especialistas, o segredo é que o Kifina é feito de fibras de polaridade iônica POSITIVA.

E essas fibras possuem facilidade para se ligar às moléculas de gordura do seu corpo, que são de polaridade iônica NEGATIVA.

Por isso, o Kifina atrai magneticamente a gordura corporal, assim como um ímã atrai o metal.

Então, quando o composto entra no seu organismo, ele suga a gordura que você tem na barriga, nas coxas, nos braços… e em todo lugar com gordura acumulada, formando um gel marrom e mole.

Esse gel enche seu estômago e faz com que você coma menos, ajudando você a emagrecer ainda mais rápido.

E finalmente, depois de 4 a 6 horas no seu estômago, o gel é jogado fora pelas fezes quando você for ao banheiro.

Por causa desse funcionamento, essas fibras do Kifina são chamadas de “Lipoaspiração em Cápsulas”, pois as fibras entram no seu corpo e removem a gordura manualmente, sem tocar no seu metabolismo ou hormônios, assim como uma cirurgia de lipoaspiração.

E quanta gordura você consegue perder por mês?

Segundo especialistas, depende.

O princípio ativo do composto absorve de 8 a 10 vezes o seu próprio peso em gordura.

Isso significa que para cada grama que você ingerir do composto, você pode jogar fora de 8 a 10 gramas de gordura. 

A média fica em 0,9kg reduzidos por semana (que daria um bom peso por mês), porém alguns usuários afirmam perderem muito mais… tudo depende de quanta gordura você tem para perder.

Para explicar melhor, confira o que a médica e pesquisadora Dra. Alice M. Vicente nos contou:

“É importante você entender que são 3,8kg de gordura pura. Não estou falando de perder líquido, apesar de isso acabar acontecendo. E isso só tomando o Kifina. Se você der uma caminhada ou mudar um pouco a dieta, os resultados são ainda melhores e mais rápidos. Já estava na hora da ANVISA fazer alguma coisa contra a obesidade no Brasil. As mulheres precisam sentir a FELICIDADE que é olhar no espelho com orgulho do próprio corpo!”, Dra. Alice conclui.

Ao contrário da sibutramina, a nova fórmula é natural, segura e sem efeito colaterais

Mas o melhor de tudo é que, ao contrário da sibutramina, o Kifina é 100% seguro e livre de efeitos colaterais… tanto que foi aprovado pela ANVISA, sob os termos da lei RDC 240 de 26/07/2018.

Isso pode parecer milagre ou enganação. Afinal, onde já se viu um suplemento jogar fora tão fácil aquela gordura da sua barriga… sem fazer nenhum mal para o seu organismo?

Porém, segundo Dra. Alice, existem duas razões que comprovam que isso é a verdade. Confira:

“Você quer saber se o Kifina é seguro? Mas claro que é! Se não fosse, a ANVISA poderia ter ficado com a sibutramina e não precisar aprovar esse novo suplemento… não é mesmo?”, ela afirma.

“Veja bem: a sibutramina faz duas coisas que emagrecem, mas causam efeitos colaterais devastadores” 

“Primeiro, ela acelera o seu metabolismo e faz você queimar mais calorias. Depois, ela mexe nos seus hormônios de saciedade, e aí seu cérebro acha que você está de barriga cheia e tira sua fome”

Segundo Dra. Alice, o problema de acelerar o metabolismo é que, além de fazer mal para o seu coração (pois ele fica muito acelerado), o emagrecimento provavelmente não vai durar.

Isso porque assim que você parar de tomar o remédio, o seu metabolismo vai voltar a ser lento como era antes.

E aí, você vai engordar tudo de novo… às vezes até chega a ganhar MAIS PESO do que você tinha antes de usar o remédio. É o famoso “efeito sanfona”.

Já o problema de mexer nos hormônios de saciedade é exatamente o mesmo.

Primeiro, ficar alterando a química do seu cérebro não é algo saudável. 

Você sente a boca seca, fica com sintomas de depressão, e vive com náuseas.

E assim que você parar de enganar o seu cérebro, o seu apetite vai voltar com força total… e você vai começar a comer O DOBRO do que você comia antes de tomar o remédio.

O resultado? Você passa meses sofrendo com o composto… só para engordar tudo depois, no final do tratamento.

E agora você já sabe por que o Kifina não te dá efeitos colaterais: ao contrário da sibutramina, ele NÃO acelera o seu metabolismo e NÃO inibe o seu apetite.

Na verdade, ele apenas remove a gordura do seu corpo de forma manual.

Confira a explicação da Dra. Alice:

“Ela (fórmula do composto) interage com as moléculas de gordura do seu corpo. A fórmula vai prendendo toda a gordura que toca nela, formando um gel. Depois, você joga tudo fora no banheiro. Ela não acelera o metabolismo e não inibe o apetite… e por isso, é 100% segura e não tem efeitos colaterais”.

Quando pedimos mais explicações, a doutora nos contou:

“O Kifina faz a mesma coisa que uma lipoaspiração, sabe? Ao invés de você ter que queimar essa gordura suando como uma condenada nas academias ou passando fome, ele apenas embrulha a gordura em um gel, e depois você defeca este gel no banheiro. É só isso! Bom, na verdade tem sim uma diferença… ao contrário da lipoaspiração de verdade, você não precisa abrir a sua barriga ao meio e gastar milhares de reais para ficar magra. Na verdade, o Kifina é mais barato do que muitas mensalidades de academia que existem por aí”, Dra. Alice conclui.

Mas será que o Kifina funciona mesmo? E será que ele vai funcionar para você?

Será que o Kifina funciona mesmo? Ou seria ele mais uma dessas “pílulas milagrosas” que só servem para fazer você perder dinheiro?

De acordo com Dr. Campos, um dos defensores do Kifina, não existe motivo para você não testar o produto:

“Kifina funciona, e a ciência já comprou isso… 98,7% dos usuários perdem peso nos primeiros 30 dias. Tive 94 pacientes em 2019 que mudaram de vida Outbrain

“São mulheres que não conseguiam usar as roupas que queriam. Se sentiam depressivas, sem energia, com medo da balança e do espelho. Eu te pergunto: vale a pena viver assim? Vale a pena viver presa dentro de um corpo que você mesma odeia? Eu acho que não… e por isso, se a pessoa já tentou exercícios físicos reeducação alimentar sem sucesso, eu tenho a obrigação de indicar o Kifina”.

Quando perguntamos para Dr. Campos se os resultados funcionam para 100% das pessoas, ele respondeu:

“Para 100% dos casos, não. Cada corpo é um corpo, e algumas pessoas tem problemas hormonais que impedem que ela emagreça. Mas se você é uma pessoa comum, que apenas está acima do peso… eu dou 99,9% de certeza que ele vai funcionar para você. O Kifina tem 110 mil clientes apenas em 2019, com um índice de satisfação de 98,7%. É um índice de sucesso maior que academias, dietas, quase igual à bariátrica, mas sem ter que cortar sua barriga ao meio”, afirmou Dr. Campos, citando a eficácia do produto.

“Agora, se por algum motivo você estiver nesses casos raros que não perdem peso, não tem problema. A empresa que vende o Kifina oficial deixa você devolver o produto nos primeiros 30 dias se ele não funcionar para você. Então, você não tem nada a perder. Na dúvida, compre e faça o teste… porque, né, você só vai pagar se você emagrecer. Nada mais justo, não é mesmo?”, Dr. Campos conclui.

Para você tirar suas próprias conclusões, veja abaixo as mensagens e vídeos de pessoas já usaram o Kifina, que retiramos do site oficial do produto:

” Emagreci, cheguei ao peso ideal e parei de tomar!

“O  Kifina está salvando o meu casamento…”

“O Kifina está salvando o meu casamento… o meu marido nem olhava mais para mim, agora que eu vejo que ele me acha mais atraente… acho que uns dois meses usando e eu vou ficar igual a capa da Playboy. Tá, não é para tanto, mas quero ver o que vai acontecer com meu corpo..”. – Maria Fernanda, 34, Ceará (Os resultados podem variar de pessoa para pessoa).

“Veja o que ele fez comigo em um mês!”

“Todas elas achavam que eu nunca iria emagrecer, mas depois de poucas semanas com essas fibras eu já sou a mais magra do escritório”

Vocês deveriam ver a cara das minhas colegas de trabalho quando eu voltei das minhas férias, foi inacreditável! Como diz aquela propaganda, não tem preço! kkk. Todas elas achavam que eu nunca iria emagrecer, mas depois de 3 semanas com essas fibras eu já sou a mais magra do escritório kkk”- Janaína Neves, 32, São Paulo (Os resultados podem variar de pessoa para pessoa).

“Eu pensei: mais uma enganação. Mas esse funciona mesmo!”

Atualização: os fabricantes do Kifina vão dar 200 potes GRÁTIS para nossas leitoras

Os fabricantes do Kifina leram nossa matéria, e como agradecimento pela propaganda que fizemos aqui, eles vão nos dar 3 vantagens exclusivas para quem adquirir o Kifina hoje, através do site oficial, inclusive 200 potes DE GRAÇA para nossas leitoras. 

Funciona assim:

Se você comprar 2 potes de Kifina, você ganha mais um completamente grátis.

E se você comprar 3 potes… você ganha mais 3 de graça!

São 6 meses de emagrecimento natural, sem complicações, sem dietas malucas, sem passar fome, sem cirurgias, sem acelerar o metabolismo, sem inibir o apetite…

Para você poder usar um biquini na praia, e até mesmo atrair alguns olhares discretos…. poder ver todas as suas amigas perguntando o que você está fazendo, e secretamente morrendo de inveja do seu novo corpo magro, esbelto, e da sua energia e disposição para enfrentar as atividades do dia!

Agora, quanto custa o Kifina? 

Bom, por ser um suplemento revolucionário com garantia de resultados e aprovado pela ANVISA, ele é caro. O preço do tratamento de um mês é 12 vezes de R$ 17,77.

Porém, se você for colocar no papel, ele é muito mais barato que os R$ 700 até R$ 900 reais por mês que você gastaria com alimentos “fit” no supermercado… ou muito mais barato que os R$ 20.000,00 de uma bariátrica (e que te faz correr  risco de morrer ali mesmo na mesa de cirurgia)… e muito mais barato que R$ 500 por mês com mensalidades de academia e Personal Trainer.

Agora, a vantagem número 2 é: todas as leitoras que adquirirem o Kifina hoje ganham uma garantia TOTAL.

Funciona assim: vá ao link exclusivo do Kifina abaixo e escolha o seu tratamento.

Após isso, espere o produto chegar na sua casa, o que deve demorar entre 3 até 5 dias.

Então, abra a caixa e comece imediatamente o tratamento. Tome uma cápsula antes do almoço, e uma antes do jantar, sempre com bastante água.

Depois, tire uma foto de “antes” com seu celular, que você irá usar para medir os resultados.

Continue o tratamento normalmente, e caso você encontre algum problema, ou não goste de qualquer coisa durante esses primeiros 30 dias com o Kifina…

…apenas mande mensagem no email [email protected] citando a Garantia Incondicional de 30 Dias, que a equipe do Kifina devolve cada centavo que você pagou no produto.

Ou seja: você não arrisca absolutamente nada ao testar o Kifina. Na pior das hipóteses, se o tratamento não funcionar para você, basta enviar um email que você recebe todo o dinheiro de volta no mesmo dia.

Quando perguntamos aos distribuidores do Kifina no Brasil como eles poderiam fazer uma garantia tão poderosa, eles nos responderam:

“Há dois motivos. Primeiro, sabemos que o Kifina funciona de verdade, e realmente ajuda você a emagrecer. Temos um índice de satisfação de 98,7%. Por isso, podemos oferecer essa garantia. Afinal, pense comigo: se ele não funcionasse, a nossa empresa já teria falido com a quantidade de reembolsos… não é mesmo?”

“Segundo, sabemos que após você testar o Kifina, você vai recomendar para suas amigas, sua família… e nós vamos ganhar muito mais clientes. Então, não temos o que perder. Nós confiamos no nosso produto, e estamos dispostos a arriscar nosso próprio dinheiro por isso”, eles concluíram.

E finalmente, a vantagem número 3: SOMENTE PARA AS 200 PRIMEIRAS QUE ADQUIRIREM O KIFINA através do link exclusivo abaixo, você irá entrar automaticamente no Grupo VIP do Kifina.

Veja bem: por causa da alta demanda pelo Kifina, o estoque do produto acaba rápido. Por isso, esse grupo te dá prioridade para todas as compras futuras do Kifina, e assim que seu estoque de Kifina estiver acabando, os fabricantes vão automaticamente te enviar mais potes e cobrar o mesmo cartão que você usou, com um desconto de 20% no seu tratamento… para que você nunca fique sem o Kifina no seu organismo.

Então, para adquirir o Kifina e aproveitar essas 3 vantagens incríveis, clique no Banner abaixo e vá até o site oficial.

Mas lembre-se: essa promoção é válida somente até hoje ou enquanto durarem 200 potes… afinal, é injusto com outras mulheres que tem que pagar o preço cheio para adquirir o Kifina.

Atualização: Descontos de 60% ainda disponíveis. Promoção válida até 12 de August de 2020, ou enquanto durarem os potes que os fabricantes reservaram para a nossa matéria.

Potes disponíveis no momento:
87

Adquira o Kifina apenas no site oficial, ou corra o risco de comprar açúcar dos falsificadores. Clique no banner abaixo, você será redirecionado ao site oficial, onde é possível adquirir o Kifina com desconto do Advertorial de 60%. Garantia Blindada Kifina e parcelamento em 12x.

Oportunidade válida até 12 de August de 2020.

Atenção: Restam poucas Potes! Tenha vantagem com nosso link exclusivo e ganhe até 60% de desconto e parcelamento em até 12x clicando no botão abaixo: