ADVERTORIAL

Mulher emagrece 18kg e surpreende marido que estava há 3 meses tratando infectados na China

“Logo que meu marido foi pra China tratar os primeiros doentes, ele me recomendou ficar em casa de quarentena. Aproveitei o tempo livre pra cuidar do meu corpo e enfrentar meu maior medo: o de nunca ter emagrecido. Mas o esforço valeu a pena, quando meu marido voltou ele ficou de boca aberta com o mulherão que ele viu!” - conta Fernanda Lopes.

(2253 Votos)
“Usar biquíni fora de casa pesando mais de 90 kg? Nem pensar! Eu passei a vida toda escondendo o meu corpo porque tinha vergonha da minha gordura.” – Fernanda Lopes

No momento, alguns estão encarando o isolamento social causado pelo coronavírus como algo ruim e cheio de pontos negativos. As preocupações vão desde o despreparo dos hospitais até o sedentarismo por não poder sair de casa.

Ao mesmo tempo, outras pessoas estão aproveitando a quarentena pra cuidar mais de si e fazer tudo aquilo que sempre quis, mas que nunca teve tempo…

Um bom exemplo disso é a Fernanda Lopes, paulista de 33 anos, que durante o confinamento ficou completamente sozinha em casa e perdeu incríveis 18 quilos.

Seu marido, o médico infectologista Alberto Correia, foi enviado no começo de Janeiro para a China e orientou a esposa a ficar em casa durante a pandemia:

“Eu entrei em quarentena muito antes que a maioria dos brasileiros e como eu tinha muito tempo livre, aproveitei então pra cuidar de mim mesma e ficar bonita. Eu queria ter a sensação de que o confinamento me fez bem e também queria fazer uma surpresa pro meu marido quando ele voltasse. Foi com essa vontade e o tempo livre que decidi enfrentar o meu maior medo: o de nunca conseguir emagrecer.” – conta a dentista.

Desde pequena, Fernanda conta que sofre por estar acima do peso. Ela sempre foi vista como a “gordinha” da sala e passou a infância recebendo apelidos relacionados a sua gordura.

Na faculdade, poucos colegas queriam se relacionar com ela. No trabalho, alguns chegaram a associar o seu peso à falta de vontade, preguiça e desleixo. A exceção a tudo isso foi o meu marido.

“Eu cansei de ouvir perguntas como: Já tentou a dieta cetogênica? Não tem uma academia perto da sua casa? E sibutramina, não funciona? As pessoas não sabem o que é tomar remédio, fazer exercício e tentar as dietas mais loucas e ainda assim NUNCA emagrecer. Com meus 98 kg aos 33 anos eu me sentia um fracasso total.” – conta Fernanda em tom de tristeza.

Disposta a aproveitar esse período que não estava trabalhando e podia focar 100% em emagrecer, Fernanda experimentou uma mistura de fibras naturais que viu em uma reportagem e cortou o refrigerante da sua rotina.

“Nos primeiros dias de confinamento eu naveguei muito na internet pra encontrar algo que eu ainda não tinha tentando. Foi aí que vi uma uma reportagem falando sobre 3 fibras naturais aprovadas pela ANVISA que ‘sugam’ a gordura do corpo. (…) Fiquei de boca aberta, aquilo parecia uma lipoaspiração natural!

Depois de 3 meses, o resultado foi tão impressionante que fez a dentista ganhar fama nacional, emagrecer rapidamente e deixar o marido de boca aberta!

Confira nesta matéria os detalhes de como esse episódio aconteceu e como essas fibras também podem funcionar para você.

Mas afinal, como funcionam essas fibras que a dentista usou para “comer” a gordura do corpo?

“As fibras que comem gordura foram a salvação da minha quarentena e da minha autoestima. Me sinto maravilhosa agora mesmo sem poder sair de casa!” – confessa a dentista

Nem tente comparar essas fibras que comem gordura com as fibras comuns que você encontra nos alimentos…

Isso porque, segundo especialistas, estas fibras que comem gordura em nada tem a ver com as fibras comuns (aquelas que você encontra no brócolis ou no feijão por exemplo).

Na verdade, essa mistura poderosa de fibras funciona seguindo uma lógica bem simples: a de que opostos se atraem.

Enquanto as moléculas de gordura do seu corpo são negativas, esse composto de fibras é totalmente positivo.

O resultado? A gordura atrai as fibras e elas se ligam.

Essa ligação forma um gel mole repleto de gordura que enche o seu estômago e te deixa saciada.

Depois de 4 a 6 horas, esse gel cheio de gordura é simplemente eliminado pelo seu corpo através das fezes.

Então além de você sentir menos fome e comer bem menos, você ainda elimina aos poucos toda aquela gordura que te incomoda e te impede de ser magra.

Esse jeito único e simples que faz as fibras comerem a gordura do seu corpo funciona como uma verdadeira “Lipoaspiração natural em cápsulas”.

Essa lipoaspiração acontece graças a ação de 3 fibras retiradas exclusivamente de crustáceos: a quitina, chitosan e o psyllium. Juntas elas formam um composto natural, comercialmente conhecido como Kifina.

Foi justamente a “lipo natural” que as fibras do Kifina promovem que acabou chamando a atenção da dentista Fernanda Lopes e fez com que ela emagrecesse na quarentena.

“Pra quê andar na rua ou ir pra academia, correndo o risco de pegar um Coronam se eu posso emagrecer usando as fibras do Kifina? Não sei você, mas entre ficar em casa só comendo besteira e sair mais gorda ainda da quarentena, eu prefiro me dar uma chance de ser feliz e ficar mais bonita”.

E quanta gordura essas fibras podem remover do corpo?

Pois bem, segundo especialistas isso varia de pessoa para pessoa, mas existe um valor mínimo de gordura a ser eliminada pelo seu corpo.

Esse valor é de 0,9 kg de gordura por semana, totalizando 3,8 kg a menos por mês!

É claro que algumas pessoas podem perder muito mais peso usando o Kifina, mas isso vai depender de alguns fatores…

Um deles é a quantidade de gordura que você tem no seu corpo. Basicamente, quanto mais gordura você tem para eliminar, mais as fibras tem aonde se ligar pra formar o gel. E aí mais você emagrece e mais você se surpreende com os resultados!

Por exemplo, a grande quantidade de gordura no corpo foi um dos motivos que fez o Kifina funcionar tão bem para a Fernanda Lopes.

Agora, se você combinar o poder dessas fibras com algo que faça bem para o seu corpo, aquele valor mínimo de 3,8 quilos de gordura eliminada por mês pode aumentar e MUITO.

No caso da dentista Fernanda, enquanto ela usava o Kifina todos os dias, ela ainda diminuiu a quantidade de refrigerante ingerido durante a semana (aos finais de semana ela liberava o consumo).

Isso significa que ao tomar o Kifina, você pode ficar em casa tranquila sem precisar de dietas radicais, exercícios pesados ou algum “sacrifício”. Na verdade, qualquer mudança mínima já é o suficiente pra turbinar os seus resultados!

Veja o que a pesquisadora americana Dra. Carol M. Shields tem a dizer sobre o assunto e a fórmula do Kifina:

“Esse composto faz a mesma coisa que uma lipoaspiração, sabe? Ao invés de você ter que queimar gordura suando igual uma condenada nas academias, ele apenas embrulha a gordura em um gel e depois você elimina esse gel no banheiro. Em tempos de Coronavírus isso é uma GRANDE vantagem porque você não precisa fazer nada pra queimar gordura. Se você reduzir o consumo de pizza ou refri, por exemplo, isso vai funcionar como um bônus e você vai emagrecer ainda mais!” 

Essa fórmula do Kifina junto com o simples hábito de não tomar muito refrigerante foi o que fez a diferença na vida da Fernanda, aumentando sua autoestima e amor próprio. E em apenas 3 meses de uso, os resultados da psicóloga foram…

Confira os resultados da Fernanda e veja o que você também pode conseguir usando as fibras “comedoras de gordura”:

“Estou vestindo calça tamanho 40 agora. Tem vezes que até umas 38 me servem!” – diz Fernanda enquanto ri.

Em entrevista exclusiva que concedeu para esta reportagem, Fernanda Lopes revelou que em 3 meses de Kifina ela emagreceu incríveis 18 kg!

Acompanhe a transformação que essa jovem de 33 anos passou no depoimento a seguir:

Redação: Fernanda, você ficou muito conhecida recentemente por ter utilizado algumas fibras para emagrecer em plena quarentena. Pode nos contar melhor a sua história?

Fernanda Lopes: “Claro! Desde a minha infância eu sempre fui acima do peso. Acho que é de família pois a maioria de nós é mais “cheinho”. Ano passado, os médicos já me classificaram com “grau de obesidade aguda” pois tinha 1,69 de altura e já estava pesando 98 kg.

Redação: Você já tinha tentado algum método para emagrecer antes ?

Fernanda Lopes: “Sim, milhares. Eu até perdi as contas de quantas dietas eu tentei fazer. Eu experimentei tudo, desde as restrições mais famosas como a Dunkan e a low carb, até as de revistinha como a dieta da lua e da balinha. Quanto mais o meu peso aumentava, parece que mais a minha autoestima caia e a minha vida ia pro fundo do poço.”

Redação: Poderia nos contar melhor como você ficou sabendo dessas fibras?

Fernanda Lopes: “Em Janeiro, quando meu marido médico foi pra China ajudar os infectados, ele me aconselhou a ficar em casa até que ele voltasse ou tudo estivesse 100% seguro.

Com todo o tempo livre do mundo e a vontade de emagrecer mais forte do que nunca, eu passei alguns dias da quarentena buscando algo pra me ajudar nessa jornada. 

Foi quando vi uma reportagem de uma fórmula americana para emagrecer recém chegada no Brasil.

Vi o site oficial, vi o vídeo explicando como funciona, depois escolhi o meu kit. Pensei, por que não, né? Tinha até uma garantia de 30 dias pra receber o dinheiro de volta caso não gostasse do produto ou ele não funcionasse. Não me custava nada tentar.

Parcelei a compra em 12x e recebi os potes de Kifina em casa depois de 3 dias.”

Redação: Como foi a experiência com as fibras?

Fernanda Lopes: “Muito boa, eu estava super ansiosa pra testar a lipo natural que o produto prometia! 

Logo nos primeiro dias eu percebi que o meu corpo estava eliminando as gorduras. E eu me senti cheia de energia também. A impressão que tive foi a de que as fibras estavam “varrendo” as toxinas pra fora do meu corpo. E o resultado da primeira semana foi 1,2 kg a menos.

Em um mês a previsão do Kifina era de perder 3,8kg. Eu acabei perdendo mais de 5!

E como isso se manteve nos meses seguintes, no total eu acabei perdendo 18 kg em pouco mais de 3 meses uso!”

Redação: Você vai continuar tomando ou já parou?

Fernanda Lopes: “Eu parei de tomar porque atingi a minha meta. Eu tinha medo de voltar a engordar, mas até agora não ganhei nenhuma grana sequer!”

Redação: Você poderia compartilhar com as nossas leitoras uma foto sua de como você estava antes e como está agora? Talvez isso inspire e motive elas, ainda mais nessa época de quarentena! Fernanda Lopes: “Claro que SIM! Na foto do antes eu tinha 98 kg. Na época eu ainda tentava ir pra academia e tomava um shake que tinha um gosto horrível. Como você pode ver, não estava funcionando (risos). A foto do depois o meu marido tirou na semana passada lá nos fundos de casa. Me sinto maravilhosa agora!”

“Com 98 kg, por mais que eu me arrumasse eu não me sentia bonita de jeito nenhum. Agora qualquer roupinha que eu compro pela internet me cai super bem!”

A dentista emagreceu mais de 15 quilos pagando menos de 30 reais

Na entrevista, ainda perguntamos à Fernanda quanto ela gastou com as fibras e a resposta foi chocante: “Emagreci mais de 15 quilos pagando menos de 30 reais por mês!”

Mas a dentista conta que nem sempre ela se deu bem assim:

“Eu posso ter economizado agora, mas eu gastei MUITO dinheiro em todas as outras tentativas de emagrecer que já passei nessa vida. Eu fazia uma academia perto de casa que não saia menos de R$ 120,00 por mês, tomava um shake pra emagrecer que era mais R$ 90,00 e ainda comprava uns vegetais orgânicos que custavam o olho da cara!”

Ela confessa que nem consegue estimar quanto gastou ao longo da sua vida para tentar emagrecer, mas certamente foi mais que 30 reais por mês.

Pensando em comparar cientificamente o custo benefício do Kifina e de outros métodos de emagrecimento, perguntamos ao Dr. Paulo Estevez, professor de Medicina e pesquisador, a sua opinião sobre cirurgias, dietas, academias e as fibras que comem gordura:

“Eu não recomendo a mesa cirúrgica a nenhuma paciente sem antes tentar outros métodos de emagrecimento. Além dos riscos que uma bariátrica envolve, por exemplo, o pós operatório não é dos melhores e o preço dessa cirurgia vai até R$40.000.”

Dr. Paulo ainda adverte sobre o uso de remédios de tarja preta “os inibidores de apetite como femproporex e anfepramona alteram a química do cérebro e são soluções a curto prazo, assim como os termogênicos.”

Ainda segundo a opinião do doutor, a reeducação alimentar e a prática de exercícios físicos devem ser testadas antes de qualquer coisa. 

Porém, como o próprio médico afirma, existem exceções a isso:

“Comida e academia não funcionam para todos que querem emagrecer. Agora mesmo, a academia está fora de cogitação por conta do coronavírus. Nesses casos, e pensando na saúde, eu sou obrigado a dizer que as fibras do Kifina são superiores aos remédios de tarja preta, e possuem minha recomendação apenas se você não teve resultados com exercícios ou dietas. Se você já tentou de tudo e nada funcionou, então as fibras do Kifina podem ser uma alternativa, com uso limitado a duas cápsulas por dia.”

O médico explica que as fibras do Kifina são superiores aos remédios de tarja preta porque ele não mexe com os seus hormônios e nem com o metabolismo do corpo. Em outras palavras, ele não vicia e não causa o “efeito sanfona”.

Por conta da segurança que esse composto de fibras tem, e dos 14 estudos científicos que comprovam a sua eficácia, o Kifina já foi liberado para uso em 44 países e já emagreceu mais de 2.1 milhões de homens e mulheres no mundo.

Esse novo composto foi a solução que a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) encontrou para combater a obesidade e o sobrepeso no Brasil (que já chega a atingir 57,7% da população brasileira), sem precisar liberar os perigosos inibidores de apetite.

Inclusive, a fórmula chegou no Brasil recentemente, mas graças ao sucesso quase instantâneo do Kifina por conta da quarentena, a demanda pelo produto disparou e existe uma lista de espera com mais de 13.300 mulheres para receber um novo lote dessas fibras…

O novo lote já está em processo de fabricação e, ao que tudo indica, a lista só vai aumentar e não vai ser nada fácil encontrar um pote desses disponível enquanto o coronavírus estiver à solta…

Atualização: os fabricantes do Kifina vão dar 200 potes GRÁTIS para nossas leitoras

Enviamos a nossa matéria aos fabricantes, e como agradecimento pela reportagem, eles disponibilizaram parte do estoque novo de Kifina somente para quem adquirir o produto hoje, através do site oficial.

Eles ainda nos deram 2 vantagens exclusivas e mais 200 potes DE GRAÇA para nossas leitoras! 

Porém, tem uma condição: esses potes grátis são somente para quem comprar o Kifina™ direto com o fornecedor.

Se você comprar 2 potes de Kifina, você ganha mais um completamente grátis.

E se você comprar 3 potes… você ganha mais 3 de graça!

Cada pote dura 1 mês, então são 6 meses de emagrecimento natural pra sair da quarentena com o corpo totalmente em forma, sem complicações, sem dietas malucas, sem passar fome, sem cirurgias, sem acelerar o metabolismo, sem inibir o apetite…

Para você poder usar um biquíni na praia, e até mesmo atrair alguns olhares discretos…. poder ver todas as suas amigas perguntando o que você está fazendo, e secretamente morrendo de inveja do seu novo corpo magro, lindo, e da sua energia e disposição para enfrentar as atividades do dia!

Agora, a vantagem número 2 é: todas as leitoras que adquirirem o Kifina hoje ganham uma garantia TOTAL.

Funciona assim: vá ao link exclusivo do Kifina abaixo e escolha o seu tratamento.

Após isso, espere o produto chegar na sua casa, o que deve demorar entre 3 até 5 dias.

Então, abra a caixa e comece imediatamente o tratamento. Tome uma cápsula antes do almoço, e uma antes do jantar, sempre com bastante água.

Depois, tire uma foto de “antes” com seu celular, que você irá usar para medir os resultados.

Continue o tratamento normalmente, e caso você encontre algum problema, ou não goste de qualquer coisa durante esses primeiros 30 dias com o Kifina…

…apenas mande mensagem no email [email protected] citando a Garantia Incondicional de 30 Dias, que a equipe do Kifina devolve cada centavo que você pagou no produto.

Ou seja: você não arrisca absolutamente nada ao testar o Kifina. Na pior das hipóteses, se o tratamento não funcionar para você, basta enviar um email que você recebe todo o dinheiro de volta no mesmo dia.

Quando perguntamos aos distribuidores do Kifina no Brasil como eles poderiam fazer uma garantia tão poderosa, eles nos responderam:

“Há dois motivos. Primeiro, sabemos que o Kifina funciona de verdade, e realmente ajuda você a emagrecer. Temos um índice de satisfação de 93,7%. Por isso, podemos oferecer essa garantia. Afinal, pense comigo: se ele não funcionasse, a nossa empresa já teria falido com a quantidade de reembolsos… não é mesmo?”

“Segundo, sabemos que após você testar o Kifina, você vai recomendar para suas amigas, sua família… e nós vamos ganhar muito mais clientes. Então, não temos o que perder. Nós confiamos no nosso produto, e estamos dispostos a arriscar nosso próprio dinheiro por isso”, eles concluíram.

Então, para adquirir o Kifina e aproveitar essas 2 vantagens incríveis, clique no Banner abaixo e vá até o site oficial.

Mas lembre-se: essa promoção é válida somente até hoje ou enquanto durarem 200 potes… afinal, é injusto com outras 13.300 mulheres que estão na fila de espera pelo Kifina e ainda vão ter que comprar o produto sem desconto.

Atualização: Descontos de 55% ainda disponíveis. Promoção válida até 14 de August de 2020, ou enquanto durarem os potes que os fabricantes reservaram para a nossa matéria.

Potes disponíveis no momento:
87

Adquira o Kifina apenas no site oficial, ou corra o risco de comprar açúcar dos falsificadores. Clique no banner abaixo, você será redirecionado ao site oficial, onde é possível adquirir o Kifina com desconto do Advertorial de 55%. Garantia Blindada Kifina e parcelamento em 12x.

Oportunidade válida até 14 de August de 2020.

Atenção: Restam poucas Potes! Tenha vantagem com nosso link exclusivo e ganhe até 55% de desconto e parcelamento em até 12x clicando no botão abaixo: