ADVERTORIAL

Mãe troca academia por quarentena e emagrece 10kg: “Obrigada, Coronavírus!”

“Essas três fibras me fizeram emagrecer em 45 dias o que nunca consegui perder na academia... tive que provar quem eu era para meus vizinhos”

(2608 Votos)
Quando a quarentena começou, Sílvia pesava mais de 102kg. Quem diria que 45 dias em casa usando as fibras certas a fariam totalmente diferente!

Em época de COVID-19 as orientações são claras: FIQUE EM CASA. A medida é ótima para se proteger do Coronavírus, porém PÉSSIMA para quem precisa emagrecer urgentemente.

Isto porque o isolamento social favorece o sedentarismo, condição que pode aumentar em até 5 vezes o ganho de peso de acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS).

Apesar de estar em casa ser a “receita para engordar” Sílvia Lima, uma professora de língua protuguesa que mora em Xangai, na China, não se deu por vencida.

Após chegar nos 102 kg e 700 gramas ela relata que finalmente descobriu o “segredo” para conseguir se sentir melhor com a sua imagem.

Na verdade, esse “segredo” funcionou tão bem que além de conseguir entrar nas suas roupas mais antigas ela ganhou uma certa fama na China, epicentro do Coronavírus por conseguir sair da quarentena TOTALMENTE diferente.

Segundo a professora, ela conseguiu esse resultado parando com  o refrigerante durante a semana e fazendo uso de uma mistura de três fibras recém aprovadas pela Anvisa, que tem a capacidade de eliminar gordura pura… pelas fezes!

Veja nesta matéria como esse episódio absurdo aconteceu e como essas fibras funcionam no seu organismo.

“Eu já tinha providenciado essas fibras para emagrecimento mas ainda não tinha começado a tomar. Ia para a academia, fazia muito exercício aeróbico mas não conseguia parar de comer por ansiedade. Nunca pensei que ERVAS NATURAIS pudessem tirar aquele desespero que eu tinha por comida… Achei que passaria meses engordando em quarentena, mas saí do isolamento praticamente uma princesa!” – Sílvia Lima.

A professora cortou o refrigerante e usou três fibras recém aprovadas pela Anvisa que eliminam gordura nas fezes

Professora Sílvia Lima mostra em selfie como a quarentena a ajudou a finalmente perder peso. “Estou vivendo a melhor versão de mim, obrigada Coronavírus”

Muitas pessoas acham que a única solução para o emagrecimento é dieta e exercícios.

E claro, isso funciona para muitas pessoas, mas no caso de Sílvia Lima.

Após tentar de tudo para emagrecer, a professora conseguiu sumir com 10kg de gordura sem ficar suando por horas e horas nas academias lotadas.

Também não ficou passando fome, sem comer o que gosta e se privando de viver a vida.

Nada disso.

Na verdade, ela seguiu apenas dois passos simples e baratos, que qualquer pessoa comum pode fazer:

Parou de tomar refrigerante (com exceção de aniversários e festas)

Começou a consumir duas cápsulas (antes das refeições) de uma mistura de três fibras recém aprovadas pela Anvisa, que segundo estudos científicos, possuem a propriedade de eliminar gordura nas fezes e custam menos de R$ 20,00 por mês.

Essas três fibras são retiradas da casca de crustáceos de águas profundas, e se chamam quitina, chitosan e psyllium.

Ao combinar estas três fibras, é criado um composto natural, chamado comercialmente de Kifina.

Apesar de novo, o Kifina já foi aprovado por 14 estudos científicos, já foi liberado para uso em 44 países e já emagreceu 1.8 milhões de homens e mulheres no mundo.

Esse novo composto foi a solução que a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) encontrou para combater a obesidade e o sobrepeso no Brasil (que já chega a atingir 57,7% da população brasileira), sem precisar liberar os perigosos inibidores de apetite.

“A Anvisa optou por liberar as fibras contidas no princípio ativo do Kifina, que é tão eficiente no emagrecimento quanto os remédios proibidos, mas não possui os efeitos colaterais prejudiciais à saúde e não faz engordar ao interromper o uso.” – Afirma Dra. Kelly Schneider, pesquisadora da Universidade de Denver, nos Estados Unidos.

A fórmula chegou ao Brasil em Janeiro de 2019, e de acordo com a empresa responsável pela distribuição do produto, existe uma lista de espera com mais de 13.300 mulheres para receber o segundo lote dessas fibras, que já está em processo de produção.

Como funcionam as fibras? A fórmula “come” as gorduras do corpo, atraindo elas como um ímã

O que tem de especial nessas fibras que faz emagrecer tanto?

Segundo especialistas, estas fibras não são fibras normais, como as que você encontra no brócolis.

Na verdade, o segredo dessa mistura é que ela é feita de fibras de polaridade iônica positiva, que possuem facilidade para se ligar às moléculas de gordura corporal, que são de polaridade iônica negativa.

Por causa disso, esse composto pode atrair e absorver magneticamente a gordura corporal. O resultado dessa mistura é um gel mole, que além de conter moléculas de gordura, enche o estômago e faz com que o usuário coma menos.

Em detalhes, o composto funciona assim:

  1. Quando as moléculas do composto entram no seu corpo, devido à sua carga positiva, elas se grudam as moléculas de gordura de carga negativa, assim como um ímã se gruda na sua geladeira.
  2. Essa mistura entre composto e gordura forma um gel que fica no seu estômago e te deixa saciada.
  3. Depois de 4 a 6 horas, esse gel com gordura junto é eliminado pelo seu corpo pelas fezes.

Por causa desse funcionamento, esse composto é chamado de “Lipoaspiração em Cápsulas”, pois as fibras entram no seu corpo e removem a gordura manualmente, sem tocar no seu metabolismo ou hormônios, assim como uma cirurgia de lipoaspiração.

Mas quanta gordura pode ser removida? Segundo especialistas, depende.

Estudos afirmam que o princípio ativo do composto consegue absorver de 8 a 10 vezes o seu peso em gordura pura.

Isso significa que para cada grama que você ingerir do composto, você pode eliminar de 8 a 10 gramas de gordura. A média fica em 2,7kg eliminados por semana, porém alguns usuários usuários afirmam perderem até mesmo 5kg no mesmo período, como foi o caso da professora Sílvia Lima.

A pesquisadora americana Dra. Carol M. Shields publicou a seguinte explicação sobre o Kifina no conceituado American Health Journal:

“Ela (fórmula do composto) interage com as moléculas de gordura do corpo humano. A fórmula vai prendendo toda a gordura que toca nela, formando um gel. Depois, você elimina tudo no banheiro. Por causa disso, você não precisa gastar toda a energia acumulada na gordura, e isso é uma GRANDE vantagem para quem não gosta de exercícios físicos.”

Segundo Dra. Carol, a fórmula elimina gordura sem queimar calorias. Veja mais detalhes:

“Esse composto faz a mesma coisa que uma lipoaspiração, sabe? Ao invés de você ter que queimar essa gordura suando como uma condenada nas academias, ele apenas embrulha ela em um gel, e depois você defeca este gel no banheiro. É só isso! Bom, na verdade tem sim uma diferença… ao contrário da lipoaspiração de verdade, com o Kifina você não precisa abrir a sua barriga ao meio e gastar milhares de reais para ficar magra. Na verdade, ele é mais barato do que muitas mensalidades de academia que existem por aí” – Dra. Carol conclui.

Entrevista: Sílvia Lima que emagreceu após a quarentena do COVID-19

Sílvia Lima antes de fazer uso das fibras. Peso 102Kg

Entramos em contato com Sílvia Lima, a professora que fez uso do Kifina e eliminou 10kg. Confira a entrevista abaixo:

Redação: Sílvia, você ficou muito conhecida por ter saído da quarentena mais magra. Como isso tudo aconteceu?

Sílvia Lima: “Então, eu já fazia o uso de Kifina antes mas não seguia a risca. Não usava todo dia e esquecia muito. Meu foco era só caminhada e eu confesso que comia por ansiedade… depois da quarentena tudo mudou. Além de ser aquela loucura atrás de máscaras e alcool em gel eu não podia mais me exercitar… foi aí que resolvi levar o tratamento com Kifina a sério”.

Redação: Você já tinha tentado algum método para emagrecer antes ?

Sílvia Lima: “Sim. Já tinha feito várias dietas. Dieta Dunkan, dieta paleolitica, low carb (que me fez muito mal) e várias outras coisas. Pensei que a minha única solução seria a cirurgia bariátrica.”

Redação: Você teve algum momento que você disse “CHEGA” e DECIDIU que iria emagrecer custe o que custar? 

Sílvia Lima: “Sim. Foi quando eu percebi que não cabia mais nas minhas roupas favoritas. Mesmo elas já sendo grandes eu não cabia mais nelas, não parava de engordar. Quando percebi que teria que ficar confinada em casa pensei: AGORA VAI! Eu não tinha mais desculpas para não levar o tratamento a sério”.

Redação: Como você conheceu esse novo suplemento?

Sílvia Lima: “Foi há uns seis meses atrás, quando eu estava no Brasil. Eu vi um anúncio de uma fórmula americana para emagrecer recém chegada no país e comprei, trouxe para cá e deixei esquecido.

Quando comprei, vi o site oficial, ví o vídeo explicando como funciona, depois escolhi o meu kit. Pensei, por que não, né?

Paguei em 8x no Cartão e recebi em casa as cápsulas depois de 3 dias.”

Redação: Como foi a experiência com o suplemento?

Sílvia Lima: “Maravilhosa! Assim que comecei a tomar com frequência comecei a perder peso. Foi incrível para mim ver que, apesar de não estar saindo de casa consegui perder a gordura velha que tanto me incomodava e por tanto tempo. 

Hoje penso: Nossa, por que não comecei a tomar isso antes? (risos)

Redação: E como foi essa história de “sair da quarentena praticamente irreconhecível?”

Sílvia Lima: “Foi bem engraçado na verdade (risos). Quando meus amigos daqui da China me viram depois do confinamento eles ficaram chocados! Acharam que eu tinha feito lipo, que estava esse tempo todo escondendo algo deles… Quando contei que era Kifina eles no começo não acreditaram, mas depois minha colega de apartamento falou: era isso mesmo! Já teve vizinho que até pediu minha identidade para confirmar se era eu mesma, acredita?”

Redação: Você continua fazendo uso das fibras ou você já parou de tomar?

Sílvia Lima: “Eu interrompi o uso pois já cheguei na minha meta. Eu tinha medo de voltar a engordar, mas até agora não ganhei nenhuma grana sequer!”

Veja o “antes e depois” de Sílvia Lima:

“Eu nem acredito que media tudo isso! Graças a Deus consegui mudar de vida… me sinto até culpada, mas essa crise de Coronavírus veio a calhar”

“EU NUNCA ACHEI QUE TERIA UMA BARRIGA SEQUINHA ASSIM! Gente, poder usar a roupa que VOCÊ QUER é simplesmente maravilhoso. Não tem preço!  ” – Sílvia Lima.

URGENTE: Apenas 1 cápsula de R$18 emagrece como 4 remédios de R$210 juntos

Após conversar com os fabricantes, nós conseguimos um incrível presente para os leitores do Portal Notícia agora. A Navitta reservou 100 frascos de Kifina exclusivamente para os leitores do site.

Isso significa que hoje você poderá furar a lista de espera de 4 mil nomes e adquirir o Kifina com até 55% de desconto.

ATUALIZAÇÃO: Lamentamos informar que apesar dos pedidos dos leitores a Navitta não aceitou prolongar o prazo da promoção. Isto porque segundo a empresa isto seria injusto com as pessoas que estão aguardando para pedir na fila de espera. O prazo permanece até a data de HOJE.

O desconto exclusivo para o portal é aplicado automaticamente ao clicar no link abaixo:

SITE OFICIAL DO KIFINA

Além disso, os fabricantes do Kifina confiam tanto na eficácia do produto que eles concordaram em oferecer uma garantia Blindada aos clientes.

“Devido aos incríveis resultados de EMAGRECIMENTO e AUMENTO DE ENERGIA dos nossos clientes no Brasil nós vamos oferecer uma Garantia Blindada de Resultados!

Funciona assim: você usa o Kifina duas vezes ao dia, pela manhã e à tarde. O esperado é que dentro de 30 dias você sinta os resultados de emagrecimento desta fibra que devora gordura velha. 

Se você não sentir melhora ALGUMA no peso depois de usar 2x ao dia por 1 MÊS ou não gostar de qualquer coisa, simplesmente contamos com uma política de REEMBOLSO que devolve TODO o seu dinheiro de volta.

Para isso, basta nos mandar um e-mail informando como usou o produto (se foi do jeito certo) e porque você não gostou dos resultados e PRONTO! 

Na pior das hipóteses, você GANHA dinheiro de volta. Então além de usar o produto de graça você ainda é “indenizado” caso sentir que o investimento não valeu a pena.

Você não tem nada a perder, somente GANHAR! 

E sabe porque temos coragem de oferecer garantia?

Não é porque somos bonzinhos, é porque somente a marca Navitta tem 500% de certeza que está vendendo algo que FUNCIONA DE VERDADE.

Para acionar a garantia basta enviar um email para [email protected] e solicitar.”

Engorda se parar de tomar? Kifina não vicia e ajuda na reeducação alimentar!

Sílvia Lima fala à reportagem como decidiu mudar sua dieta após comer menos com Kifina.

Ao contrário dos termogênicos e inibidores de apetite, o Kifina não tem efeitos colaterais e não prejudica a saúde.

Então o que acontece com a alimentação de quem toma Kifina? Para explicar o que ele faz (e porquê não engorda) convidamos o professor de Medicina e pesquisador, Dr. Gilberto Assis Ferreira.

Dr. Ferreira: “O problema dos inibidores de apetite é que eles agem modificando alguns hormônios no cérebro, imitando a sensação de saciedade. Já o Kifina realmente sacia a fome porque transforma as fibras do composto em um gel mole que é eliminado naturalmente pelas fezes. Por isso que interromper o uso não tem risco. Remédios como sibutramina fazem o apetite vai voltar com força total, e isso faz algumas pessoas ganharem todo o peso que perderam. Já com o Kifina você só aprende a comer menos e se parar de tomar, já vai estar acostumado com as novas quantidades”. 

Redação: Porque pessoas como a nossa entrevistada passaram a comer melhor com as fibras do Kifina?

Dr. Ferreira: “Simples! Quando a pessoa começa a emagrecer e ter energia extra a vontade de comer melhor e mais saudável fica mais latente. A pessoa pensa: ‘eu já estou comendo menos, então se eu comer MELHOR emagreço mais ainda’. E é exatamente isso que acontece. Alimentação saudável + energia + saciedade só pode resultar em emagrecimento”.

Redação: Você poderia dar mais detalhes sobre o funcionamento de Kifina?

Dr. Ferreira: “Claro. O Kifina é o que chamamos de “composto de fibras naturais”. Isto, diferente dos remédios, não altera a bioquímica do seu corpo. As fibras são ingeridas, depois se ligam às moléculas de gordura, e depois são eliminadas. Seu metabolismo não sofre nenhuma mudança e seus hormônios da saciedade também não. Logo, não existem efeitos colaterais. Porém, ele é contra-indicado para gestantes, pois as fibras podem “comer” gorduras essenciais para o desenvolvimento saudável do bebê, como os triglicerídeos de cadeia média.”

Redação: Mas se parar de tomar, engorda de novo?

Dr. Ferreira: “ Essas fibras não alteram o estado natural do seu corpo para forçar ele a emagrecer. A única coisa que vai acontecer é que você vai parar de perder peso, pois você não vai mais ter fibras de carga positiva no seu corpo.”
“Mas se você usar o Kifina por algumas semanas e atingir o seu peso ideal, pra que você vai querer emagrecer mais, não é mesmo? Aí você já pode interromper o uso e aproveitar a sua vida com mais saúde.” – Conclui o especialista..

Atualização: Descontos de 55% ainda disponíveis. Promoção válida até 15 de August de 2020, ou enquanto durarem os potes que os fabricantes reservaram para a nossa matéria.

Potes disponíveis no momento:
87

Adquira o Kifina apenas no site oficial, ou corra o risco de comprar açúcar dos falsificadores. Clique no banner abaixo, você será redirecionado ao site oficial, onde é possível adquirir o Kifina com desconto do Advertorial de 55%. Garantia Blindada Kifina e parcelamento em 12x.

Oportunidade válida até 15 de August de 2020.

Atenção: Restam poucas Potes! Tenha vantagem com nosso link exclusivo e ganhe até 55% de desconto e parcelamento em até 12x clicando no botão abaixo: