ADVERTORIAL

Pescoço fica liso! Anvisa libera antirrugas que engrossa pele velha

“Antes, a gente sabia a idade de uma mulher só de olhar para o pescoço. Agora com esta nova geração de sérum será praticamente IMPOSSÍVEL adivinhar”, afirma médico dermatologista

(2309 Votos)

Se você se sente mal e envelhecida toda vez que você toca na pele fina e enrugada do pescoço, saiba que já existe saída. Graças a uma nova descoberta dos cientistas de Harvard, mulheres com mais de 40 anos já podem parar de esconder rugas com maquiagem.

Estamos falando da tão esperada solução não-cirúrgica para ter até 70% mais firmeza na pele e rugas 30% mais radas a cada 10 dias!

Os médicos do Instituto Dermatológico de Harvard provaram a eficácia desta solução tópica em mais de 60 voluntárias com diferentes tipos de pele.

O resultado foi unânime: basta 3 meses usando o novo composto para conseguir uma pele com até 80% mais colágeno, seja no rosto, mãos ou pescoço.

Esta diferente fórmula de preencher sulcos fundos na pele tem o nome científico de “Epidermosil”, mas no Brasil já começou a ser vendido como Nova Sérum.

Para os especialistas, definitivamente esta é uma das soluções mais eficazes para as rugas. 

Porém ATENÇÃO, porque não é para todas as mulheres:

“O único empecilho é que o Nova Sérum é potente demais! Ele repõe até mil vezes a água perdida naturalmente com a idade e por isso ENGROSSA A PELE POR DENTRO. Este efeito estimula níveis altíssimos de colágeno e impede o avanço da flacidez. Por isso, se a paciente ainda não saiu da adolescência não é indicado, pois o efeito em menores de 21 são similares aos da puberdade”.

Se você já passou dos 21 anos e sofre com a flacidez e rugosidade PROFUNDA, veja a seguir como conseguir este composto que engrossa a pele e preenche rugas até que virem linhas finas.