ADVERTORIAL

É possível ter uma pele jovial mesmo após os 40 anos!

“Antes, a gente sabia a idade de uma mulher só de olhar para o pescoço. Agora com esta nova geração de sérum será praticamente IMPOSSÍVEL adivinhar”, afirma médico dermatologista

(2526 Votos)
Demonstração do Nova Sérum, descoberta que engrossa a pele fina com efeito preenchedor.

Só você sabe como é se sentir a cada dia mais abatida. O rosto cansado, as olheiras só aumentando e com elas os pés de galinha…

O que você talvez não saiba é que existe uma maneira de ter de novo aquela autoestima que você tinha aos 20 e poucos anos. 

Graças aos novos estudos publicados no fim de 2019, o que antes era visto como exagero não está mais tão distante.

Você vai entender porque a descoberta usada na fórmula do Nova Sérum pode te fazer deixar de se preocupar com o tempo.

Só com esta tranquilidade de saber que está no controle do seu corpo pode te devolver aquele sorrisão aberto que dispensa maquiagem. 

O tempo NÃO te faz envelhecer! Este é o real motivo do pescoço enrugado

Antes de você saber mais sobre o Nova Sérum é preciso entender o verdadeiro motivo do seu pescoço estar flácido, envelhecido e com alta rugosidade.

Ao contrário do que muitas mulheres pensam, a razão do aparecimento dos pés de galinha, bigode chinês e pescoço flácido não é o envelhecimento. Isso mesmo, o passar do tempo não tem nada a ver com a rugosidade da pele.

Rugas e seus derivados são um SINTOMA de algo muito mais complexo que está acontecendo no seu corpo:

SUA PELE NÃO SEGURA MAIS ÁGUA!

E com isso, tem menos ácido hialurônico e produz menos colágeno.

O resultado? 

A flacidez na pele do pescoço que você já conhece…

As rugas nos cantos dos olhos que só aumentam…

A pele fica fina como papel de seda e super fácil de “amassar”.

Entendeu? Esta sim é a verdadeira causa das rugas. A cada ano, sua pele segura menos e menos água… isso faz a tava de ácido hialurônico do seu corpo cair em queda livre.

Consequentemente você passa a produzir 1% de menos colágeno por ano. Se esta perda de água continuar assim, aos 50 anos você só vai ter 35% do colágeno que sua pele precisa.

Agora que você já sabe o verdadeiro motivo por trás do envelhecimento da pele, que fica fininha e “amassável”, podemos entender a descoberta dermatológica de Harvard.

De acordo com os médicos que desenvolveram a fórmula que engrossa a pele por dentro, a única forma de barrar a perda de água da pele é repondo ácido hialurônico.

Esta reposição tem um efeito altamente restaurador na pele, que funciona como uma esponja e pode ficar mais grossa com a hidratação.

Eu tenho que tratar do estímulo do aumento do colágeno. A pele não vai conseguir voltar 100%, mas já melhora bastante. Diz a Dra. Izabel Martinez no programa “Mulheres” (GAZETA) sobre o uso do ácido hialurônico para o pescoço. (Veja o vídeo no rodapé).

Os ácidos antigos não estimulam o colágeno por 1 MOTIVO

Um ponto importante a ressaltar é que NEM TODO ÁCIDO HIALURÔNICO É IGUAL. Isso explica o porquê de algumas pessoas não terem tido um resultado tão forte como os do recente estudo de Harvard.

A diferença do composto do Nova Sérum dos ácidos da farmácia está no tamanho dele que altera a capacidade de estimular colágeno.

Este ácido hialurônico do estudo é cerca de 10x menor do que os já comercializados no Brasil. 

Ele é o que os cientistas chamam de “vetorizado com silício orgânico”, ou seja: além de penetrar muito mais rápido na pele, ele é reforçado por uma das mais potentes vitaminas do organismo: o silício.

O silício é uma substância oleosa que pode aumentar ainda mais a capacidade de colágeno. Não é atoa que ele contribui para este efeito altamente firmador do Nova Sérum.